Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo de uma Rey user.


mandyweez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito obrigada KOG por deixar uma char tão linda, digna, diva, maravilhosa, veloz como a Rey ainda mais OP, eu amo muito a Rey estou muito triste com a classe cheia de pseudo-users spellers, não façam isso com a Rey por favor, Rey por si estava a AP mais balanceada mas voltou a ser Op com essa nova classe, que me deixou muito triste, agora vão proibir a minha diva Rey de várias salas, isso não se faz KOG, isso não se faz. :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de mais na terceira classe da rey ,continua praticamente igual sem motivos pra reclamar. Só espero que a quarta não seja um "asmodeus da vida"

@Edit : As skills novas são fáceis de dar counter tipo aquela que parece provocação fatal do sieg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que ninguém pode estrear a classe nova só porque você ta dando xiliques?

Pera aí né véi ?

 

E nem precisa ficar assim porque com o passar do tempo todo mundo para de jogar com a ela '-'

Uma hora eles enjoam.

 

POSDPSPODHSPOHSAPODSPD

 

Eu queria ta com o GC aqui na lan pra ver como que ta as salas kkk'

 

KKKKKK

 

Eu curto muito seus tópicos.

Eles me fazem ri muito com esses seus xiliques PAHISD-S9YHD-SA0DYUHS[-D9YHSD09SYHDSHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rey a AP mais balanceado... MEU OVO ESQUERDO '-'.

Vei, isso é normal, com o zero foi a mesma coisa, e não foi por isso que eu fiquei criando tópicos xingando a kog e etc ç.ç. Mais também, aquele haunt ta OP pra krl, porquê ele tira 250 no praticar '-', quero nem ver no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haunt tenso e.e veio quase tudo mais passiva e talz resumindo só OPrizou as invocações anteriores, pois uma nova mais op ainda e umas skilzinhas que acho que só vao usar o provocação faltal e o haunt, o james dançarino é só pra rir msm e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim rey continua igual :) nem facil nem dificil de se matar em pvp bastar ter abilidade com seu user, obvio que terão alguns user melhores que vao ganhar mas continua sendo msm coisa :D .. ainda acho dio o mais op :s com aquele combo cima z --'

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o quê?

 

Sempre foi assim, quando chega uma classe nova, todos querem testá-la para ver como é nas partidas de PvP/Missão. A Rey já é OP e com essa classe, preservou-a esse tier broken dela.

 

Acho esse tópico desnecessário, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o quê?

 

Sempre foi assim, quando chega uma classe nova, todos querem testá-la para ver como é nas partidas de PvP/Missão. A Rey já é OP e com essa classe, preservou-a esse tier broken dela.

 

Acho esse tópico desnecessário, sinceramente.

 

Alejandro, queria te dizer que te acho muito digno e queria ter você adicionado in game, se der me passa seu nick ;) obrigada.

 

Realmente, hoje vi as habilidades da 4 classe da Rey e estou muito decepcionada, a KOG estragando personagens tão dignos como a Rey :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada KOG por deixar uma char tão linda, digna, diva, maravilhosa, veloz como a Rey ainda mais OP, eu amo muito a Rey estou muito triste com a classe cheia de pseudo-users spellers, não façam isso com a Rey por favor, Rey por si estava a AP mais balanceada mas voltou a ser Op com essa nova classe, que me deixou muito triste, agora vão proibir a minha diva Rey de várias salas, isso não se faz KOG, isso não se faz. :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

 

Querida se quer mandar um recado para a KOG, está no lugar errado Rsrsrsrsrsr', e se mandar pelo lugar certo, senta e espera Cláudia, duvido que vão te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.