Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Root Desumilde e mentiroso.


futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então sou Matheus Moreno.

 

estou aqui Dizendo que estou fora da Limit e vou falar sobre Root .

 

 

então como ele diz nunca foi da Limit Nunca pedi ajuda ao André . E Humildade aqui no brasil e assim quando tu recebe oi eu te amo e tudo.

mais quando não recebe porá se é um isso e isso.

 

Sério aonde um cara desse tem caráter .

 

Começando Estava em uma conf com Byo . como sempre ai estávamos falando ai ele falou que root estava na staff okay eu falei que Root já foi da minha staff e ele acostuma mentir até de mais.

 

como eu fiz com Maycon Fiz com Byo apliquei o chá do mudo .

 

vou deixar ele blockiado pois nem queria conversa com ele.

 

só para ver que uelton ia escrever dexei ele falar vontade que eu era um merda com ele fala né .

 

que eu sou um bosta ! e um Cagão Um Lixoso Limit Games Bosta Staffs Lixão .

 

Certo Esta chamando Apple de Bosta Companheiro Esta Chamando LaraijaT De bosta companheiro esta chamando até Carlos que foi da staff companheiro KKKKKKKK

 

Sério sua humildade esta A 0 !

 

Esperando aqui o Andre ele vai falar verdade já que se fala que Limti só tem André .

 

amigo quando se tiver um pingo de humildade vem falar comigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dexei ele falar vontade que eu era um merda com ele fala né .

 

Mas ele tem razão você é um merda que se acha e eu já fuide algumas staffs com o root e ele não costuma mentir e pelo o que eu conheço o root ele nunca irá ficar em uma staff com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá Futubo e Meu amigo os cara chama você de merda atoa.

 

vamos responder com calma.

a moral aqui de todo mundo e desumilde.

 

Antes criticava o português dele , sinceramente eu entendo oque ele escreve ,

 

Serio Agora vamos ao caso Root oque futubo esta falando e verdade pode falar com André Matheus estava precisando de Dominio quanto o Fernando conseguiu uma Hospedagem , agora ROOT Vai mentir que nunca foi da Limit chama o futubo de lixo se você mesmo entendeu no dia que futubo criou um tópico sem saber que o Andre não ia precisar de você !.

 

agora Andre nunca te ajudou ai como se escreveu pow André aqui na Conf Riu até de mais +

 

Byo que você esta se achando bom ai você sinceramente ficou conhecidinhos Amigo . volte para sua casa. você adorava conversa com futubo. Moral que acho que foi você por add ele na conf mais root e gerar a briga. foda-se você pra min não e nada experiência não conta nada.

 

 

Pera ai se futubo e um bosta eu sou também porque sabe Quem foi únicos fica na Limit Matheus e Fernando Sinceramente agora dói Andre deixa Matheus .

 

Byo espero que você veja o projeto que vou fazer na Limit Games.

 

Porque Pintar Jogo e fácil de mais .

 

futubo as vezes você deve esquecer e não cria mais esses tópicos para gerar flamer

 

Grand Chase quase on .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk só coloquei o Root na converça pq estava tendo desavença nas verçoes dos dois,bom te desafio se o seu Gc fica melhor que o meu,eu feixo as portas e nunca mais apareço na area de Grand Chase,não estou me achando,so muito humilde,gostava nao gosto de fala com futubo,entao já que é assim vo upa a Gravação q eu fiz do Futubo Implorando para mim entra na Limit e pedindo para mim configurar cash server para ele,não vou me rebaixar nesse nivel porque não to aqui para briga e sim para mostra serviço,entao não fiquem só prometendo,faça igual a mim fala e cumpri com as palavras e lançe seu servidor...Bjos

 

 

OBS:Eu Acho que fiquei "Conhecidinho como diz vc,sabe porque?,Sera que foi pq eu estou aqui des de quando lanço um tal de pumaloco season 1,e sempre fiquei comendo poeira,e um dia cai na real e resolvi corre atraz para aprender alguma coisa? ou sera que eu sou conhecido por meus tópicos inuteis e brigas que fico fazendo na Web Cheats? Agradeço a Andreop,Muringa,hehetri,FlavioHero,MarioHero,Metal,PkDor entre outros nomes da area que sempre nao mediro esforço em me ajuda a chegar aonde cheguei entao seu lacheer fica na sua aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá byo não muda o rumor da historia mais já que você mudou .

 

Olá sabe amigo um dia se pode precisar dele o futubo saiu da área de gc como falei para ele que depois podia foder que o Andre falou ! O Mano pode deixar você e fund de ddtank.

 

veio por favor você muda de assunto e Desumilde gerou confusão eu conheso root muito bem não sabe oque nem faz na vida .e ainda quer mentir para quem ajudou ele .

 

Agora Byo Cash Server sábia quem Desbugou DDTank 2 para min algumas instacias ? sabe que pois um sistema de vip e Mascote para min ?

 

Então Respeite opinião . dele todo mundo não sabe ele só pediu porque ele era dependente do Andre . até Andre não era aquelas coisa que se achava quando fazia alguma coisa.

 

Veio não que estou defendendo ele e sim é feio que você falou um dia ele pode desculpar mais você gerou a briga e conheso iRoot sei que você vai ficar alguns dia com ele . pá e não vai dar errado mais se ele fosse aquelas coisa porque os cara da Slash mandaram ele vazar.

 

quem foi atras dele . Futubo pra min e Humilde e sabe oque faz. ele simplesmente quiser voltar área ele vai voltar com tudo .

 

não vou ficar na minha pois ele simplesmente fica ouvindo muita besteira de vocês . KK Aonde você que devo ficar queto fica você . que pinta um jogo e deve saber nada só tem staff vamos ver acho que futubo se garante numca viu DDTank Limit ?

 

boa sorte .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Byo assumo que sou seu amigo . até você achar que estou errado sinceramente você não ficou sabendo quem mente Adiciona o Fernando Oliveira e O Andre Luis Santos.

 

Se o ROOT Nunca foi da LIMIT

 

 

Opá implorei para você ser da Minha staff sim mais se eu quiser eu totalmente me esforço como sempre .nunca etendi P.A Hoje aprendi avançada .

 

Hehetri nunca foi da staff como você falou meu deus só conversa com André .

 

[FUND]GamePoint

[GM]Fisk

[GM]Hehetri

[GM]-Jump- (Eu)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/1368053-grand-chase-limit-venha-conferir.html

 

 

eu andre projeto grand chase para ficar assim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar, este tópico está na area errada, na verdade n existe "Tópicos inuteis zone", ninguem aqui tem a ver com seus probleminhas com seu gc falido e pelas lagrimas derramadas por você por q o cara n é humilde, tópico sem fundamento alem de estar na area errada.

 

Opá byo não muda o rumor da historia mais já que você mudou .

 

Olá sabe amigo um dia se pode precisar dele o futubo saiu da área de gc como falei para ele que depois podia foder que o Andre falou ! O Mano pode deixar você e fund de ddtank.

 

veio por favor você muda de assunto e Desumilde gerou confusão eu conheso root muito bem não sabe oque nem faz na vida .e ainda quer mentir para quem ajudou ele .

 

Agora Byo Cash Server sábia quem Desbugou DDTank 2 para min algumas instacias ? sabe que pois um sistema de vip e Mascote para min ?

 

Então Respeite opinião . dele todo mundo não sabe ele só pediu porque ele era dependente do Andre . até Andre não era aquelas coisa que se achava quando fazia alguma coisa.

 

Veio não que estou defendendo ele e sim é feio que você falou um dia ele pode desculpar mais você gerou a briga e conheso iRoot sei que você vai ficar alguns dia com ele . pá e não vai dar errado mais se ele fosse aquelas coisa porque os cara da Slash mandaram ele vazar.

 

quem foi atras dele . Futubo pra min e Humilde e sabe oque faz. ele simplesmente quiser voltar área ele vai voltar com tudo .

 

não vou ficar na minha pois ele simplesmente fica ouvindo muita besteira de vocês . KK Aonde você que devo ficar queto fica você . que pinta um jogo e deve saber nada só tem staff vamos ver acho que futubo se garante numca viu DDTank Limit ?

 

boa sorte .!

 

DDTank? okasopksoosokpsapokkopsaok só um joguinho ridiculo que qualquer um faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.