Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criar Grand Chase Season 1


 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Olá, galera da WC! Hoje irei ensiná-los a criar um GC Season 1.

 

DOWNLOAD PACK

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(não tem vírus, mas uns anti-virus falam que tem)

 

Você vai precisar:

 

1 - Server Files, DB, Main.exe e HashCalc (todos estão no pack)

2 - Um editor de Hexadecimal (Eu uso o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

3 - Sandboxie

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(para abrir o GC no mesmo pc que tá rodando o server)

4 - COMODO Unite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5 - SQL EXPRESS 2005 e SQL Management Express 2005

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(não sei se funciona em SQLs mais novos)

 

Instalação

 

A instalação dos programas é normal, mas lembre-se de instalar antes o "SQLEXPR.EXE" e depois o "SQLServer2005_SSMSEE.msi".

Lembre-se de mudar para Mixed Mode no SQL, quando chegar aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Preparando o terreno

Descompacte o Pack em uma pasta qualquer (seu desktop, por exemplo). Agora copie a pasta "DBs" para a raiz do seu HD (pro "C:\" ou "D:\").

Lembre-se de que quando eu falar "Comodo Unite" também vale o seu IP local ou da sua VPS.

 

Criando o Servidor

 

Abra o SQL Management Studio Express e mude o Authentication para SQL Server Authentication. Em nome de usuário insira "sa" (sem aspas) e em senha a senha que você configurou na instalação.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique com o direito em "Databases" e clique em "New Database..." para criar uma nova db. Crie 3 dbs, as clássicas: gc, stat e web!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Agora, clique com o direito na db gc, vá em "Tasks > Restore > Database...". Na janela que aparecer, clique na bolinha de "from device" e depois em "...". Na nova Janela, clique em "Add". Navegue até a pasta "DBs" e clique em gc.bak. Clique em OK, OK de novo. Agora clique na caixa de seleção do lado de "gc-LeoAGomes". Agora vá em options, ative "Overwrite existing database" e pressione OK. Espere.

 

Agora, clique com o direito na db stat, vá em "Tasks > Restore > Database...". Na janela que aparecer, clique na bolinha de "from device" e depois em "...". Na nova Janela, clique em "Add". Navegue até a pasta "DBs" e clique em stat.bak. Clique em OK, OK de novo. Agora clique na caixa de seleção do lado de "stat-LeoAGomes". Agora vá em options, ative "Overwrite existing database" e pressione OK. Espere.

 

Agora, clique com o direito na db web, vá em "Tasks > Restore > Database...". Na janela que aparecer, clique na bolinha de "from device" e depois em "...". Na nova Janela, clique em "Add". Navegue até a pasta "DBs" e clique em web.bak. Clique em OK, OK de novo. Agora clique na caixa de seleção do lado de "web-LeoAGomes". Agora vá em options, ative "Overwrite existing database" e pressione OK. Espere.

 

(Abaixo está o processo, porém só com a db gc, já que é a mesma coisa em todas)

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Configurando os IPs:

 

Dê um duplo clique na db gc, depois em "Tables" e procure por "dbo.ConnectStatusDB", quando achar, clique com o direito nela e clique em "Open Table". Modifique o IP embaixo de ServerIP para o seu IP do Comodo Unite (EasyVpn, mesma coisa) e modifique o texto embaixo de ServerName para o nome que vc quer dar para o servidor na lista de Servidores.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Procure por "dbo.MsgRouterList", quando achar, clique com o direito nela e clique em "Open Table". Modifique o IP embaixo de IP para o seu IP do Comodo Unite (EasyVpn, mesma coisa).

 

Procure por "dbo.MsgServerList", quando achar, clique com o direito nela e clique em "Open Table". Modifique o IP embaixo de IP para o seu IP do Comodo Unite (EasyVpn, mesma coisa).

 

 

Criando Contas:

 

Abra o programa HashCalc na pasta Utilidades e mude o "Data Format" para "Text string" e na caixa ao lado, insira sua senha. Clique em Calculate. Selecione o texto em MD5 e copie.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Procure pela "dbo.users" e clique com o direito nela, "Open Table".

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Em Login, insira seu login, em passwd, coloque o texto que você copiou do HashCalc, em sex ponha 0 para homem e 1 para mulher. Não precisa por nada até chegar em gamePoint, que é onde vc vai por o quanto de gp a conta terá. Agora é só apertar a seta para baixo e sua conta estará criada.

 

CONFIGURANDO OS PERSONAGENS <- link para outro post

 

Você: ONDE EU PONHO O CASH?

Eu: Na dbo.CashUsers. É só abrir a table, inserir o login e o quanto de Cash. Caso você não mude lá, o próprio CashServer criará pra você, com 2000 de cash.

 

Configurando as ODBCs

Esta é a parte mais fácil, mas talvez a mais chata.

 

Na pasta Server, você tem várias pastas e dentro de quase todas elas tem as odbcs, que são arquivos para configurar a conexão do servidor.

 

Você terá que configurar:

odbc_internal.dsn dentro da pasta Center

odbc_main.dsn dentro da pasta Center

odbc_internal.dsn dentro da pasta GameServer

odbc_stat.dsn dentro da pasta GameServer

odbc.dsn dentro da MsgRouter

odbc.dsn dentro da MsgServer

config.ini dentro da pasta CashServer

 

Abra os arquivos com o bloco de notas e onde está "SENHA DO SQL" ponha a senha que você usou na hora de instalar o SQL e onde está SERVIDOR DO SQL, use o servidor do SQL, que aparece quando vc abre o SQL Manager (X-PC\SQLEXPRESS).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após configurado tudo, abra o StartAll.bat e veja os servidores serem ligados. :)

 

EDITANDO O MAIN.EXE

 

Abra o main.exe, dentro da pasta Main com um editor de hexadecimal de sua preferência. (Para abrir com o HHD é só clicar com o direito no main)

 

Feito isso, procure (Ctrl + F) por "LoginServerIP" (sem aspas). Logo após "LoginServerIP"haverá um IP "5.5.39.45", acho. Clique em cima do 5 e substitua este IP pelo seu do COMODO Unite ou EasyVPN ou local. caso depois do seu ip ainda fique um numero do ip antigo, mude para o lado esquerdo da tela, e usbstitua a parte que sobrou por 00.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por fim, para rodar o gc, copie o main.exe e o start.bat para a pasta de um client do gc season um e rode o start.bat. Caso não de certo (trave), clique com o direito no start.bat e clique em Run Sandboxed (Sandboxie).

 

**Obs: Alguns itens de cash estão com os valores errados no banco de dados. preguiça de arrumar... desculpe.

 

Créditos:

Criador do Light SQL 1017 (não sei quem é)

Eu, LeoAGomes, por modificar o banco de dados

Yondaime por postar o CashServer

Quem quer que tenha postado as server files.

 

(Com o tempo eu vou postando mais tutoriais avançando no servidor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Quando eu ligo o start.exe dai abre o main.exe certo, aparece o seguinte: O progama não pode seri niciado porque está faltando knccrashrpt.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para reolver esse problema. Alguem me ajuda?

 

Procure o arquivo no google e baixa ele e instala na pasta junto as outras dll.

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure o arquivo no google e baixa ele e instala na pasta junto as outras dll.

Eu baxei as dlls que pedi mas agora quando eu abro o start.exe que vai abrir o main, não acontece nada , a bolinha do mause fica carregando e depois para e não aparece nada me ajuda porfavor

 

 

@Edit: Cara somente o meu CashServer e o MsgRouter não liga, eu configurei conforme tava explicando. Será que alguem sabe como solucionar o problema?

 

Print MsgRouter:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print CashServer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O CashServer fica assim e depois fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.