Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidade !!! Fenix Rússo Universal Injéctor 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

[/b]

Bom pessoal esse é meu primeiro injector que fiz com ajuda de dois grandes amigos wordpb e byporcel Fiquei muito feliz por conseguir e por poder

 

compartilha com todos vocês não sou uma pessoa que néga as coisas se eu tenho posto mesmo :D então sem mais vamos ao que intereça ok?

[/b]

 

 

2ywetk2.jpg

 

Tutorial é bem simples Baixe o arquivo nesse link ai abaixo que é do mediafire abra a pasta depois é só clicar duas vezes no icone com nome de Fenix Rússo Universal Injéctor 1.0 Selecione a dll do jogo lembrando que ele é universal funciona em crossfire combat arms e pointblank ai vc deve tá pensando pra que será que serve isso ele tem a função de alterar valores do jogo tipo munição infinita e suas balas matam mais rapido e tbm seu life meio que congela vc demora mais a morrer mesmo levando inumeros tiros então é isso galéra bem simples facil de usar é só seguir oque ta escrito no injector que vai dá tudo certo qualquer duvida me manda um email ai abraço a todos :D

 

Download Vc's tem duas opções de download escolha a que ficar melhor para vcs' ok ?

 

 

dweeqweqwe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você poderia inovar um pouco injetores tem pra k7 aki na WC mais ficou bom bom design (não perfeito aliás tudo tem sempre um erro). Masi injetores e CrossHair's são ótimos projetos para aprender a programção no caso de Visual Basic e Delphi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.