XJapan 128 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Sistemas Operacionais : Windows 7 x64 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows 7 x32 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows XP x32 - Funcionando Windows Xp x64 - Funcionando Windows 8 x64 - Funcionando Windows 8 x32 - Funcionando Auto Kill:Todos os Monstros Morre Automaticamente. One Hit:Dá 999999 no montros. HP Hack:O seu HP fica cheio. MP Hack:O seu MP fica cheio. Super Armadura:Voce nunca morre, só fica no FATAL Parar Tempo:Para o Tempo da missão. Pet MP:Seu Pet fica com o seu poder cheio. Furia Jin/Siehart:Sua furia fica cheio. Agrupar Monstro:Todos os monstro fica num cantinho para voce mata-los Oxygen Hack:A missão inteira fica com o oxigenio full (na missão de Mar de Patusei) Card Lin:As cartas da Lin ficam Full Modo lobo: O Ryan fica modo lobo infinito Pulso Ronan:O pulso do ronan fica infinito Invocar:o jarro da arme fica sempre ativo Auto-Missao:Completa a sua missao sozinha, sem tocar no Gc (Obs: tem que deixar o Autokill ligado) SuperMonstro:Deixa o monstro com uma vida inifinita. MonsterHit:O monstro fica com OneHit , serve para voce se matar. Instant Spell: Deixa o MP Carregado, para que só de clicar Z, solta a ultima Skill. Level 85: deixa o seu personagem no level maximo para usar item do level superior Mouse Fly: O seu personagem voa só clicando com o botão do mouse. (News) Speed hack: Deixa o delay do AP mais rapido, e fortalece o colar mais rapido (News) Personagem Big: Deixa o Personagem num tamanho gigante, nao usa em pvp se nao as pessoas irao achar que esta usando mouse fly [video=youtube;FaQODd-jC8s] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique nos Banners Irá avisar que esta pronto para abrir o Grand Chase Abre o Grand Chase Carregando Grand Chase + Trainer aberto Crie a Sala e Ative o Hacker Desejado. Prova de Funcionamento. Downloads: (Alguns Cheats Arrumados) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feito por e @XJapan Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoGc10 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowners 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Brigadao :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Prefixo Cheat/Hack adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FlorDeLotus 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Boa Xjapan , tomara que nao de Hack Detected igual da ultima vez (que foi um papelão) Cara, porque tu não resolve esse lag que da no Item hack que nao funfa direito (Só funfa se fica clicando direto no ALT), resolve ae mano, larga de preguiça tbm e faz o auto bot stage missao =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Boa Xjapan , tomara que nao de Hack Detected igual da ultima vez (que foi um papelão) Cara, porque tu não resolve esse lag que da no Item hack que nao funfa direito (Só funfa se fica clicando direto no ALT), resolve ae mano, larga de preguiça tbm e faz o auto bot stage missao =p so vou fazer umas explicaçoes 1º o fully so funciona em pc de MEDIA configuraçao , pcs ruins ele da lag ;D 2 se dava hack detect é que vc saia clicando nas opçao que ne m um cracudo , pois ele estava funcionando normalmente 3º sobre o item hack , vou pedir pra ele fazer uma checagem 4º COMO VC DIZ PRA ELE LAGAR A PREGUIÇA , SENDO QUE ESSE TRAINER É O HACK COM MAIS OPÇAO DE TODOS ????????????????? ME RESPONDA ESSA PERGUNTA O.O e por fim , o auto bot vira em uma versao diferente , totalmente melhorada entao susega seu faxo ae e espera ao invez de fala mal dos otros (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonquixoteDoflamingo 2 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Preciso nem testar ja sei que funfa , mas essa função do Speed Bot que diz que fortalece o colar mais rapido vc poderia me explicar? ele avança a animação da elena ,certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Preciso nem testar ja sei que funfa , mas essa função do Speed Bot que diz que fortalece o colar mais rapido vc poderia me explicar? ele avança a animação da elena ,certo? nao , speed bot , ele aumenta a velocidade do seu personagem Speed hack sim, fortifica os colares mais rapido (avansando a velocidade da animaçao da elena) mas parece que esta desativado devido a uns erros :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Eu abro o trainer, ae da a mensagem para logar no GC, mas o trainer não abre, poderiam me ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vadiiadosexo 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · valew ae pelo hack cara, adoro o fully, o hack com menos lag aqui no meu pc, só tá ruim mesmo o item, que tá dificil de pegar... uma opinião, SÓ ACHO RIDICULO TER UM HACK DE INVOCAR MONSTROS, NÃO FAZ SENTIDO, muitos hack como o webcheats trainner by sobek, master gc... tem um hack de invocar monstro p ***** nosso pvp, mas num tem um de item p ajudar em missão, MAS ENFIM, PARABENS, VOCES SAO OS MELHORES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_gc2 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Boa Xjapan, sempre com o Fully ótimo. E claro né, funfa, nem preciso testar :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phna 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · você precisa abrir o grand chase o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkado 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · cara no meu não funfou quando eu excluo o unicows funciona normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinogames 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Testando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohdarking 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · O X-TRAP esta pegando, como faço para poder acessar o hack sem o aparecimento do X-TRAP? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glayvisom 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Utimamente o Fully tem dado Muitos erros vey espero que o Xjapa consete eles.:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assassim 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · não consegui usar esse hack nem nem um outro ..da erro detected pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FlorDeLotus 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · so vou fazer umas explicaçoes 1º o fully so funciona em pc de MEDIA configuraçao , pcs ruins ele da lag ;D 2 se dava hack detect é que vc saia clicando nas opçao que ne m um cracudo , pois ele estava funcionando normalmente 3º sobre o item hack , vou pedir pra ele fazer uma checagem 4º COMO VC DIZ PRA ELE LAGAR A PREGUIÇA , SENDO QUE ESSE TRAINER É O HACK COM MAIS OPÇAO DE TODOS ????????????????? ME RESPONDA ESSA PERGUNTA O.O e por fim , o auto bot vira em uma versao diferente , totalmente melhorada entao susega seu faxo ae e espera ao invez de fala mal dos otros (y) KKKKKKKK, eu falei do lag nao , pq da lag , e sim a demora para sair o item, todos que usam o fully ja devem ter percebido , e da uma de. pau mandado mais nao faz nada, enfim, esse hack nunca será igual a do Yoda, (Unico problema do hack dele pq da um lag tenebroso). E MEU PC NAO È MEDIO , é icore5 placa de video GeForce GTX 690, 2 tera, comprei na x5 computadores lixo, nao sabe fazer coisa que presta e da uma de pau mandado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chureitous 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · nao entendo esse negocio de AUTO-MISAO pq n inventam um bot q e so dar um click e ele começa a upar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicollyPorsche 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · o melhor hack de todos na minha modesta opniao parabens...... so uso este espero por este hack pela facilidade de uso e nao da tanto trab ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · KKKKKKKK, eu falei do lag nao , pq da lag , e sim a demora para sair o item, todos que usam o fully ja devem ter percebido , e da uma de. pau mandado mais nao faz nada, enfim, esse hack nunca será igual a do Yoda, (Unico problema do hack dele pq da um lag tenebroso). E MEU PC NAO È MEDIO , é icore5 placa de video GeForce GTX 690, 2 tera, comprei na x5 computadores lixo, nao sabe fazer coisa que presta e da uma de pau mandado legal saber que seu pc icore5 placa de video GeForce GTX 690, 2 tera, e comprou na x5 , eu so especifiquei as conf pro fully abrir sem problema nenhum, '-' fiko revoltadinho u.u sim todos sabemos que o item ta com defeito , por isso disse ue ia pedir pra ele fazer uma checagem "nao sabe fazer coisa que presta e da uma de pau mandado" é mesmo ? aposto que esse seu icore5 placa de video GeForce GTX 690, 2 tera nao consegue nem se quer burlar o xtrap , mt menos abrir o cheat engine :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeTeCaViNi 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · os banners nao aparece aki ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branhol123 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · finalmente posto nemo demora mas vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugisami 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · finalmente um que funciona ;} obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo VS 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Se Liga O 2 Link De Donwload Esta Com Um Fully Trainer Desatualizado Apenas O 1º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados