Sobek~ 4 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · BUGS ARRUMADOS Print Problema no Banner ? 1- Abra o hack 2- Aperte Control+O(letra) e digite "baixaki.com.br" sem as aspas 3- Uma tela com banner aparecerá. Clique no banner com o botão direito do mouse e clique em abrir em nova janela Print by 'Perse Obs: Para que os cheats não fique ativado mesmo sem o trainer estar aberto, é só vocês desativarem os cheats antes de finalizar o trainer e o grand chase. [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr] [td]Download[/td] [td] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [tr] [td]Scan[/td] [td] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/td] [/tr] [/table] Tutorial 1º Clique no Banner 2º Configure o Trainer 3º Abra o Grand Chase e seja feliz Video tutorial Prova do funcionamento Auto Kill One Hit One Hit e MP [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr=bgcolor: #000000] [td]Compatibilidade[/td] [/tr] [tr=bgcolor: #000000] [td]Sistema Operacional[/td] [td]Todos[/td] [/tr] [/table] Funções do cheat: Monstros Auto Kill - Mata todos os monstros da fase One Hit - Mata o monstro com um golpe Monster Vac :Agrupa todos os monstros Pet MP Pet - Deixa o MP do pet sempre cheio Personagem MP Full - Deixa seu Mp/Ap sempre no maximo Pulson Ronan - Ativa o pulso ronan Oxigenio - Seu Oxigênio nunca acaba GodMode - Fornece atributos a mais Level 85 - Pode usar itens que não são do seu level Furia Infinita - Furia nunca acaba Mouse flw - Movimente seu char com o mouse Lin Cartas - Cartas da Lin full Outros Parar Tempo - Para o tempo em determinado time No Wait . - Não espera 3 segundos para carregar Visão expandida - Mostra Tela toda Lobo - Transformação Ryan infinita CLIQUE EM AGRADECER OU IRÁ SOFRER A MALDIÇÃO DO JOÃO SEM DENTE Creditos: Sobek Agradecimentos : xJapan & ~Tio Lee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Fixado e Prefixo Cheat/Hack adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustocjm 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagonois 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Link com poblemas aki :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper10000 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · :fight: o auto kill não ta funfando vei, me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogermatos 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Funcionando perfeitamente aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alef allan 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Auto Kill Nao funfa desde semana passada poderia arrumar? Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohdarking 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · O meu Monster Vac não esta funcional, alguém pode me ajudar, abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THECONOHES 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · ei sobek vou testar mais semana passada ttentei usar seu hacker mais n funfava eu entrava na sala acionava o cheat mais nao funfava mais semana retrasada eu usei seu hacker e pegou vc mudou alguma coisa?? é pq deu mt leg vou testar este depois eu te falo mais vlw mano pelo hacker é mt bom seus posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelziim 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · cara esse e o melhor hacker que ten '-'alias nem lag o hacker n dexa,parabens aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugisami 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · hum...axu que fiz tudo certo mas não funcionou =/ é como se não tive-se hack ativo (auto kill - onehit ) alias nada funcionou hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamilo951 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Funcional muito bom car vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligerinho10 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · não funcionou ake não fail =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias24 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · ta falando "erro não especificado" como arrumo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelecog100 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Vlw Testando aki...:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quincy7 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Baixando o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Mech]Jineus 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Funfou nada Só avisando ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick. 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · No Wait,Parar tempo,visão expandida e modo lobo nenhum esta pegando,agora os outros estão funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
somos.com 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · :suando:quando eu coloco o trainer na pasta, até ai tudu bem mais quando vou abrir pede pra colocar na pasta '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonguile 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · huuuum.. nao funfa nada akii... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusx3 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Eh aki tmb n funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosbkj 3 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Poxa, eu testei e nao funciono nehum dos cheats,fiquei na esperança de funfa,mais essa nao deu no meu ( win 7 64x ) o Hacker Abre mas quando eu clico no hacker desejado nao funciona.e Olha que os seus hackers sempre funcionaram Em,mas esse nao funciono comigo.. 07/03/2013 03:53 ! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipekf 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · pega no Grand Chase Chaos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuanTigre 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Não ta pegando aqui, que pena =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tfelix74 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Não ta funfando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados