hi! 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Eu gostaria de saber qual é o melhor Photoshop para eu baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Callintz 5 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Para um iniciante eu recomendaria o : Photoshop Cs3 ou Cs4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hi! 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · São do mesmo tamanho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Dee 74 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · São do mesmo tamanho? Não. Quanto mais novo, mais pesado é o photoshop... Cara, eu usaria o CS5, na minha opnião é o melhor... Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hi! 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Eu gostaria que algum de vocês me passasem o link do download, eu estou tentando baixar aqui já procurei por muuuuitos sites e n achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Dee 74 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hi! 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Obrigado cara, Deus lhe abençõe :D o máximo em que eu posso te recontribuir é dando um agradecimento :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Wolfpack 285 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 · Dúvida Resolvida Caro , Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico. Obrigado à todos que ajudaram. Tópico Trancado とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
hi! 0
Eu gostaria de saber qual é o melhor Photoshop para eu baixar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados