Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vac Hack


henrimat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Certo chega de papo e vamos começar ;P vocês já devem ter ficado aguniado o suficiente ;} COMENTEM E AGRADEÇAM!!!!

 

1º Primeiramente Abrem o deMSwZ.exe ( caso você não tenha, no final do tutorial estou botando o editador da versão que eu uso )

2º Carrege o map.wz , pra quem não sabe, clique nos ... e mande abrir o map.wz , caso você não saiba aonde fica isso a pasta padrão e C:\Level Up! Games\MapleStory

3º Após isso, desmarque a opção view only e todas as caixas ao lado e marque a ultima, ou seja, a que esta em branca.

4º Na caixa que você marcou , você vai escrever: prev e vai deixar o valor dela 0.

semttulogd.png

5º Clique em Process All e salve e feche o editador.

6ºAbra tudo novamente o map.wz pelo o qual você editou o prev agora pouco, desmarque o view only , desmarque todas as caixas e marque apenas a que esta em branca novamente so que agora você vai por next e deixa o valor dela 2.

semttulo2t.png

7º clice em process all e salve. Substitua o map.wz que você editou, e bom hacker

 

Obs: Lembrando só estou ensinando não estou falando para usar, então se você vai usar e problema seu :} não me responsabilizo por nada . Qualquer duvida postar no fórum por favor . Eu até hoje não levei nenhuma punição por usar ele , então provavelmente quem leva ban e por denuncia, então use com sabedoria.

 

Esse tutorial foi feito para o WebCheats.com .

 

Se nao tiver o Dmszw Avise.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não tomar BAN com VAC HACK

 

Como não tomar BAN com VAC HACK

 

1- Entra na no Maple primero sem o VAC.

 

2- Vá até o mapa q vc quer usar o VAC.

obs: escolha um canal q não tenha ninguem no mapa e lembre-se do numero canal

 

3- Fecheo Maple e coloka o hack.

 

4- Entre no maple.

 

5- Quando vc estiver usando o hack cronometre 50 segundos e fecha o jogo bem rapido pelo crtl+alt+del.

 

6- Tire o hack e entre novamente no mesmo canal e recolha os items:)

 

Assim não tem erro. Eu fiz uma conta pra ver quanto tempo depois q eu ativo o vac tomava bam deu 1 minuto exato por isso tem q sair em menos de 1 minuto espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo chega de papo e vamos começar ;P vocês já devem ter ficado aguniado o suficiente ;} COMENTEM E AGRADEÇAM!!!![/font]

 

1º Primeiramente Abrem o deMSwZ.exe ( caso você não tenha, no final do tutorial estou botando o editador da versão que eu uso )

2º Carrege o map.wz , pra quem não sabe, clique nos ... e mande abrir o map.wz , caso você não saiba aonde fica isso a pasta padrão e C:\Level Up! Games\MapleStory

3º Após isso, desmarque a opção view only e todas as caixas ao lado e marque a ultima, ou seja, a que esta em branca.

4º Na caixa que você marcou , você vai escrever: prev e vai deixar o valor dela 0.

semttulogd.png

5º Clique em Process All e salve e feche o editador.

6ºAbra tudo novamente o map.wz pelo o qual você editou o prev agora pouco, desmarque o view only , desmarque todas as caixas e marque apenas a que esta em branca novamente so que agora você vai por next e deixa o valor dela 2.

semttulo2t.png

7º clice em process all e salve. Substitua o map.wz que você editou, e bom hacker

 

Obs: Lembrando só estou ensinando não estou falando para usar, então se você vai usar e problema seu :} não me responsabilizo por nada . Qualquer duvida postar no fórum por favor . Eu até hoje não levei nenhuma punição por usar ele , então provavelmente quem leva ban e por denuncia, então use com sabedoria.

 

Esse tutorial foi feito para o WebCheats.com .

 

Se nao tiver o Dmszw Avise.:o

Cara kd o linkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.