henrimat 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · Certo chega de papo e vamos começar ;P vocês já devem ter ficado aguniado o suficiente ;} COMENTEM E AGRADEÇAM!!!! 1º Primeiramente Abrem o deMSwZ.exe ( caso você não tenha, no final do tutorial estou botando o editador da versão que eu uso ) 2º Carrege o map.wz , pra quem não sabe, clique nos ... e mande abrir o map.wz , caso você não saiba aonde fica isso a pasta padrão e C:\Level Up! Games\MapleStory 3º Após isso, desmarque a opção view only e todas as caixas ao lado e marque a ultima, ou seja, a que esta em branca. 4º Na caixa que você marcou , você vai escrever: prev e vai deixar o valor dela 0. 5º Clique em Process All e salve e feche o editador. 6ºAbra tudo novamente o map.wz pelo o qual você editou o prev agora pouco, desmarque o view only , desmarque todas as caixas e marque apenas a que esta em branca novamente so que agora você vai por next e deixa o valor dela 2. 7º clice em process all e salve. Substitua o map.wz que você editou, e bom hacker Obs: Lembrando só estou ensinando não estou falando para usar, então se você vai usar e problema seu :} não me responsabilizo por nada . Qualquer duvida postar no fórum por favor . Eu até hoje não levei nenhuma punição por usar ele , então provavelmente quem leva ban e por denuncia, então use com sabedoria. Esse tutorial foi feito para o WebCheats.com . Se nao tiver o Dmszw Avise.:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorligado220 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · CARA EU APRENDI A FAZER MAIS.......... o q esse hack fais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · é mesmo...Para que serve o hack....? E outra coloca o download do deMSwZ.exe ai...e o scan tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Vou explicar esse hacker server para parar os bichos . ah e Download ja tem no topico acima . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caçamba 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · cara isso ta mais pra a/b do q vac hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franxiscao 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 · opa vlw por postar esse hack mas eu nao tenho o Dmszw por favor postar andinda esta funfando? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacoste22 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · quantos % de chanse de ser banido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · quantos % de chanse de ser banido? 50% Mais se for banidoeu nao tenho culpa ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dartivader 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · onde q eu salvo a 1 parte? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrimat 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 · Na sua pasta maple. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielsk8 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · Como não tomar BAN com VAC HACK Como não tomar BAN com VAC HACK 1- Entra na no Maple primero sem o VAC. 2- Vá até o mapa q vc quer usar o VAC. obs: escolha um canal q não tenha ninguem no mapa e lembre-se do numero canal 3- Fecheo Maple e coloka o hack. 4- Entre no maple. 5- Quando vc estiver usando o hack cronometre 50 segundos e fecha o jogo bem rapido pelo crtl+alt+del. 6- Tire o hack e entre novamente no mesmo canal e recolha os items:) Assim não tem erro. Eu fiz uma conta pra ver quanto tempo depois q eu ativo o vac tomava bam deu 1 minuto exato por isso tem q sair em menos de 1 minuto espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanko 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 · oq isso faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cairo182 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · Pra Que Serve O Hack Do Maple Story? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GTito 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 · cade o download da parada cara ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquitobarra 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dartivader 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · nem ta dando certo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lunber 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · pera, mas esse hack funciona só pra GMS, só pra BMS ou para os dois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gegreter 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · Não ta funcionando depois do update do dia 02/12 , da montaria e talz Inventem hack que funfe depois do update plz , to precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui93silva 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Awe, eu fiz tudo direitinho, e a unica coisa q aconteceu, é q agora eu to andando e do nada eu sou teleportada pra um ponto randomico do mapa, e as vezes meu char trava, e a conta é logada... keria entender oq esse hack deveria fazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio pardal 0 Postado 8 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2009 · vlww pelo post... \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Ricardo Souza 1 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Certo chega de papo e vamos começar ;P vocês já devem ter ficado aguniado o suficiente ;} COMENTEM E AGRADEÇAM!!!![/font] 1º Primeiramente Abrem o deMSwZ.exe ( caso você não tenha, no final do tutorial estou botando o editador da versão que eu uso ) 2º Carrege o map.wz , pra quem não sabe, clique nos ... e mande abrir o map.wz , caso você não saiba aonde fica isso a pasta padrão e C:\Level Up! Games\MapleStory 3º Após isso, desmarque a opção view only e todas as caixas ao lado e marque a ultima, ou seja, a que esta em branca. 4º Na caixa que você marcou , você vai escrever: prev e vai deixar o valor dela 0. 5º Clique em Process All e salve e feche o editador. 6ºAbra tudo novamente o map.wz pelo o qual você editou o prev agora pouco, desmarque o view only , desmarque todas as caixas e marque apenas a que esta em branca novamente so que agora você vai por next e deixa o valor dela 2. 7º clice em process all e salve. Substitua o map.wz que você editou, e bom hacker Obs: Lembrando só estou ensinando não estou falando para usar, então se você vai usar e problema seu :} não me responsabilizo por nada . Qualquer duvida postar no fórum por favor . Eu até hoje não levei nenhuma punição por usar ele , então provavelmente quem leva ban e por denuncia, então use com sabedoria. Esse tutorial foi feito para o WebCheats.com . Se nao tiver o Dmszw Avise.:o Cara kd o linkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matsuda Yamashita 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Aff '-' , Esse hack não faz voar? XD Eu não tenhu esse mvs sei lah oq o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Tuto lixo, o cara nem explicou o que o hack faz, nao colocou link pra dl....oxii...ou faz algo direito ou nao faz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GTito 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · como assim esse hack serve para os monstros ??? é tipo Godmod ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilboy4 1 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · eu não sei aonde ta minha pasta maple ja procurei em tudo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados