Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saindo da webcheats.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera antes que o idiota do Kyoro feche este tópico e me de ban permanente vou lhes desabafar.

 

Há uns 2 dias atras eu criei um tópico com os novos valores das armas para pointblank. O demente acima citado fechou e me advertiu. Ai vocês me perguntam:

- "por que você não mandou pm pra ele?

Obvio, eles sempre estão com as caixas de msg cheias.

Já retado eu chinguei ele todo (merecidamente), e ele me baniu por 15 dias-[F]Newrotico-(merecidamente tbm).

 

Criei esta conta FAKE -[F2] Newrotico, criei um tópico e postei um Injector de DLL, com criação e designe própio [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2049161-injector-de-dll-f-newrotico.html[/color[/DOWN]], mas na pressa esqueci de postar o scan, qualquer moderador sensato daria um aviso e pediria pra por em um prazo de 24h, mas o sadsan hussein, trancou e me deu uma infração.

 

Até quando isto vai continuar acontecendo aqui na WC? Quando os ADMs vão tomar uma atitude?

 

Apartir de hoje estou la C*** **** I L.

 

Dando adeus à Web Cheats.

 

Agradecimentos: BY Kyoro ( moderador ditador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

e só ler as regras e não comentar algo proibido no fórum,

Você desrespeito o mesmo isso acaba em ban.

Na sua advertência era um aviso você não seria banido podia continuar mais você foi desrrespeitar o mesmo .

BOA SORTE !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.