Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore - quantidade de bots no mesmo ip


KAWA125
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia galera, gostaria de uma ajuda, estou rodando 7 bots na mesma máquina no Bro, isso pode gerar algum problema?

 

Se sim, como faço para que cada bot tenha um IP diferente p/ a equipe levelup não me banir?

 

Conto com a ajuda de vocês.

 

Grande Abraço, Kawa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Man, eu sei que isso não responde sua dúvida mas eu estou com dúvida haahha.. Você pode me passar o site que tenha download e tutorial de bot? Também pode me informar seu msn pra eu te add?

 

Vlw pela atenção, desculpa não responder sua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom dia galera, gostaria de uma ajuda, estou rodando 7 bots na mesma máquina no Bro, isso pode gerar algum problema?

 

Se sim, como faço para que cada bot tenha um IP diferente p/ a equipe levelup não me banir?

 

Conto com a ajuda de vocês.

 

Grande Abraço, Kawa.

 

Amigo na verdade o Openkore não tem um numero definido de bots que se pode rodar! pode-se rodar 1 como pode se rodar 100 ou mais depende da sua net e seu PC.

 

posso te dar uma dica, agora a Level up quando detecta 6 ou mais bots no mesmo ip ela faz a mudança de senha ai você tem o trabalho de ir no site e recuperar a sua senha.

 

para isso ocorrer com menos frequencia você tem que rodar 6 ou MENOS bots no mesmo IP se você roda mais de 6 bots terá esse problema.

Exemplo: 12 bots no mesmo ip a redefinição acontece quase que em 30 em 30 minutos.

 

Ai você pode rodar 6 BOTS normalmente como vc sempre faz e os outros 6 você roda em Poseidon Remoto.

Ai ficará assim 6 bots em 1 IP e os outros 6 bots no IP que você criou no Poseidon remoto.

 

não é necessário criar 1 ip para cada bot. 1 IP você pode rodar trankilamente até 6 bots. qualquer duvida to Aew

 

 

Man, eu sei que isso não responde sua dúvida mas eu estou com dúvida haahha.. Você pode me passar o site que tenha download e tutorial de bot? Também pode me informar seu msn pra eu te add?

 

Vlw pela atenção, desculpa não responder sua pergunta.[/color][/size][/font]

 

Amigo Perca um tempinho usando a barra de pesquisa do Forum Garanto que voce vai encontrar 95% do que Procura.

para fazer o download do Openkore entre na parte de Ragnarok/cheats procure nesta parte que você vai achar um Openkore Funcional.

 

Evite Fazer posts que Não vão Ajudar outros Jogadores! Caso tenha duvida em algo Criee um topico na are de DÚVIDAS do forum

 

SE AJUDEI AGRADEÇA! NÃO CUSTA NADA MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo na verdade o Openkore não tem um numero definido de bots que se pode rodar! pode-se rodar 1 como pode se rodar 100 ou mais depende da sua net e seu PC.

 

posso te dar uma dica, agora a Level up quando detecta 6 ou mais bots no mesmo ip ela faz a mudança de senha ai você tem o trabalho de ir no site e recuperar a sua senha.

 

para isso ocorrer com menos frequencia você tem que rodar 6 ou MENOS bots no mesmo IP se você roda mais de 6 bots terá esse problema.

Exemplo: 12 bots no mesmo ip a redefinição acontece quase que em 30 em 30 minutos.

 

Ai você pode rodar 6 BOTS normalmente como vc sempre faz e os outros 6 você roda em Poseidon Remoto.

Ai ficará assim 6 bots em 1 IP e os outros 6 bots no IP que você criou no Poseidon remoto.

 

não é necessário criar 1 ip para cada bot. 1 IP você pode rodar trankilamente até 6 bots. qualquer duvida to Aew

 

 

 

 

Amigo Perca um tempinho usando a barra de pesquisa do Forum Garanto que voce vai encontrar 95% do que Procura.

para fazer o download do Openkore entre na parte de Ragnarok/cheats procure nesta parte que você vai achar um Openkore Funcional.

 

Evite Fazer posts que Não vão Ajudar outros Jogadores! Caso tenha duvida em algo Criee um topico na are de DÚVIDAS do forum

 

SE AJUDEI AGRADEÇA! NÃO CUSTA NADA MESMO!

 

Olá!

 

@Kawa125, corrigindo o que o 4nd3BR falou, o número de bot's no bRO não é ilimitado.

O número de bot's que tu pode abrir, varia sim conforme a tua banda e a configuração da máquina porém, no bRO existe um limitador de conexão, sendo o máximo de 10 contas por IP. Usando Poseidon Remoto, o IP não vai ser alterado, o máximo que tu vai fazer, é usar outro IP numa mesma faixa, limitando, do mesmo jeito, o número de bots em 10.

 

Um dos problemas que ocorrem ao usar 10 bots é quando o programa desloga o char (seja por armazenamento, DC, ou outros fatores) e o servidor ainda reconhece o login. Isso cria uma reação em cadeia nos outros chars, fazendo com que eles não consigam reconectar depois de um deslog.

 

@4nd3BR, sobre a redefinição de senha, já foi verificado e discutido em um tópico de janeiro, entre alguns participantes do fórum. No começo achavamos que o número de bots conectados no mesmo mapa mandava um sinal para o DB da LU!G alterar a senha. Porém, depois de alguns testes, vimos que o número de bots conectados, indepentende do mapa, não faz a redefinição de senha. O Principal fator (e pelo que estou vendo nos últimos dias) é o Trade entre personagens.

Se quiser dar uma olhada no tópico, é este aqui.

Novas Medidas de Segurança LUG

 

Qualquer dúvida, só perguntar.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode utilizar 10 com um poseidon local, 20 com um poseidon local e uma máquina virtual com outro poseidon e também pode comprar proxy servers para aumenta ainda mais o limite de bots. Vai da sua imaginação e quantidade de grana que você tenha disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!

 

@piratahidro, qual sua velocidade de internet e seu pc é razoável?

 

@1Ridiculo1, tentei usar o que você disse do poseidon local e com máquina virtual, abriu somente 10 bots.

Testei por que já havia tentado antes e não funcionou.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na teoria a minha velocidade é de 1 ou 2 mb (não lembro) o que é razoável... e o pc é razoável tbm, mesmo rodando em virtual *******. Mas fiquei surpreso agora quando vc disse que rodou 10 bots ao mesmo tempo. Tem alguma ideia do que eu possa fazer pra tentar rodar mais de 3?

 

Edit: estou desconfiado que tem algo relacionado com a conta.

Edit novamente: é... o problema é conta mesmo. Passei a usar outra conta e o 4º bot funcionou. Tipo, tenho 5 contas, tem 1 delas que quando coloco junto com 3 outros bots não funciona. Bom, por enquanto tá funcionando, se mudar algo eu aviso. Valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo na verdade o Openkore não tem um numero definido de bots que se pode rodar! pode-se rodar 1 como pode se rodar 100 ou mais depende da sua net e seu PC.

 

posso te dar uma dica, agora a Level up quando detecta 6 ou mais bots no mesmo ip ela faz a mudança de senha ai você tem o trabalho de ir no site e recuperar a sua senha.

 

para isso ocorrer com menos frequencia você tem que rodar 6 ou MENOS bots no mesmo IP se você roda mais de 6 bots terá esse problema.

Exemplo: 12 bots no mesmo ip a redefinição acontece quase que em 30 em 30 minutos.

 

Ai você pode rodar 6 BOTS normalmente como vc sempre faz e os outros 6 você roda em Poseidon Remoto.

Ai ficará assim 6 bots em 1 IP e os outros 6 bots no IP que você criou no Poseidon remoto.

 

não é necessário criar 1 ip para cada bot. 1 IP você pode rodar trankilamente até 6 bots. qualquer duvida to Aew

 

 

 

EEE QUE M3RD4 HEIN FUI VER ISSO SO AGORA PERDI 60KK + EKIPS POR Q DEIXAVA MINHAS COISAS NUMA CONTA ANTIGA E NAO LEMBRO A LVLUP DELA PRA PODER RECUPERAR ... VOU TENTAR MANDAR TICKT PRA LUG VER SE CONSIGO SE NAO @QUIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.