Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de tanta baitolagem com o Zero


mandyweez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, fico indignada com as pessoas que falam que Zero é o único AP digno e Rey, Lupus e Dio não são, Zero assim como Rey também é um AP e eu vejo muito Zero User OP por aí com aquela super armadura, quando é quase impossivel dar um agarrão de Rey, assim como existe Zero User's que não são OP, existe Rey user's que também não são tão OP ( Lupus e Dio, sem comentários, bando de char ridiculo esses dois aí ) Lembro que na season chaos quando Dio não era tão OP, dificilmente você via um nas salas, hoje em dia são um bando de apelão, lembro quando eu fui PVP com um Dio e um Lupus nunca vi tanta apelação na minha vida, eu hein. Mas parem de ficar fazendo baitolagem com o Zero, Rey também é AP e é muito digna. bjsss

 

ESTOU RECLAMANDO DAS PESSOAS QUE FICAM PUXANDO O SACO DO ZERO E FICA CRITICANDO O RESTO DOS AP'S, E REY POSSUI HABILIDADES OP'S SIM, MAS É DIGNA E DIVA, BEIJOS. QUEM FAZ O CHAR OP É O JOGADOR, NO CASO, EXISTE ZERO'S QUE ABUSAM DE HABILIDADE SIM. :dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda...

A pessoa tem a opinião que quiser

Eu acho a mesma coisa

Agora se vc ta revoltadinha com td mundo...

Sinto lhe dizer que o mundo não é oque agente sonha

A única coisa que vc pode fazer é fechar a boca e se contentar com o estado desse seu char ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei toda hora você cria tópico elogiando a rey e falando mal dos outros chars '-'.

Zero eu não vejo nada de OP nele, única coisa chata é a esquiva do insurgente, fora isso, não vejo nada de OP nele, se você for reclamar de skills, rey tem várias ai de baixo custo de AP e que rancam pra kct, ou então que gastam tudo mais são OP pacas. E uma última coisa, você reclama da super armadura do zero mais sua char

ANDA TELEPORTANDO

Essa "Baitolagem" que você diz terem com o zero é a verdade amigo '-', zero é um exemplo do que sistema AP deveria ser, e se a kog fizesse todos os chars AP baseados no zero, não em história, personalidade e tals, mais sim no dano das habilidades e das skills, AP teria muito mais fama de sistema fods do que sistema OP '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to reclamando do Zero estar OP, só o fato que os players tanto elogiam o Zero e criticam AP isso pra mim é baitolagem, e Rey não é OP e eu posto o que eu quiser, bjsss :bocejo:

 

@edit: Ah, e vortex nerfado várias vezes, não tem o que reclamar e usa o vortex como argumentos. ZZzZ querendo ou não aquela super armadura é OP sim ;) assim como algumas habilidades da Rey, mas isso não vem ao caso.

 

e essa baitolagem não é a verdade, pelo menos pra mim, Rey também é muito digna. bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamando da super armadura do Zero?

E o teleporte escroto da Rey?

 

Agarra aquela praga chifruda -.-

Eu no meu ver pra agarrar ela tenho que antecipar o movimento.

Saber onde ela vai teleportar, e tentar gravar os movimentos dela.

Porque todo cara que joga de Rey sempre faz a mesma coisa -qq

 

E o pior, você fala pros outros pararem com baitolagem..

Mas você faz o mesmo com a Rey

 

Por isso que eu digo, AP só chegou no BGC pra estragar o jogo

O GC poderia ser um jogo muito mais equilibrado se lançasse só MP

 

Mas a KOG viu que no Elsword fez sucesso né?

Daí coloca no GC --'

 

Oque ela fez foi da murro em ponta de faca --'

Lamentável isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu reclamo é porque tenho motivos, né krido? Mas é a verdade explícita, esse povo que critica AP só vive puxando o saco do Zero, mas ele também é AP, que alienação... :corado:

 

Eu hein, vocês não sabem ler? Eu disse para vocês não puxarem tanto o saco do Zero e criticar Rey e companhia pois ele também é AP, dei como exemplo a super armadura, pois é tanto baba ovo que preciso citar alguma coisa. ;)

 

@bulufa

 

Para alguém que só vive reclamando do jogo e de AP's, não tenho nada a dizer, apenas continue chorando. :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você parar de criar tópicos inúteis e parar de puxar o saco da Rey (isso sim é baitolagem) você pode falar alguma coisa de outro char

 

Para a sua infelicidade eu não vou parar :inocente: Claro que eu posso falar, tanto que estou falando nesse exato momento. rs :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe pessoas que sabem jogar tanto de rey quanto de zero lupus dio ou qual quer outro mais também existe aquele que só corre pra da skill

 

dio user que é creeper a maioria sabe jogar sabe fazer sequencias sem precisar ta full props

 

as propriedades estão disponível para todos não tem do que reclamar só não usa quem não que

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creeper sabe jogar? KKKKKKKKKK beijos pra quem fica ressucitando toda hora, já fui pvp com creeper que ficava o tempo todo ressucitando e correndo, esse personagem podia ser descartado, sinceramente.

 

E como o bulufa disse, voce faz a mesma coisa com a Rey,

Vem falar bem dela e reclamar dos demais.

 

Cara, a coisa mais engraçada e Rey falando de outros chars KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rey e OP,

Voce diz Vortex Nerfada... Quero saber aonde...

 

E pra que tanto mimimi com seu User ?

Voce e user Rey ? %$&-se

Parece criancinha de 10 anos que ve seu User como um Deus.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como o bulufa disse, voce faz a mesma coisa com a Rey,

Vem falar bem dela e reclamar dos demais.

 

Cara, a coisa mais engraçada e Rey falando de outros chars KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rey e OP,

Voce diz Vortex Nerfada... Quero saber aonde...

 

E pra que tanto mimimi com seu User ?

Voce e user Rey ? %$&-se

Parece criancinha de 10 anos que ve seu User como um Deus.

 

10 anos? Ok, anotado. :beijo:

 

Vou falar o que eu quiser, 2bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o porquê você discrimina tanto o Zero, que é o mais balanceado de todos?( riariariairia :rs::rs::rs::rs::rs:)

Tomare que a Rey,Lupus e Dio levem um NERF que deixe de preto pra branco!

E pliz, pare de fazer tópicos inúteis, já encheu o saco, geral aqui já sabe que você idolatra a Rey e etc..

Como eu digo e repito, sabendo fazer teleporte infinito, o player que usar Rey será um CHUCK NORRIS com a invunerabilidade dessa COISA que chamam de ''teleporte''.

E AP é escroto mesmo, só tem poser nesse jogo, ai fica essa coisa escrota. Por min, cada teleporte da rey tinha que ter um custo muito alto pra usa-lo pois é quase que um imune, assim como o Dio e seu combo ZZZ+^Z e Lupus com suas Tempestades Uivantes Noobantes e Grilhões da Alma Praga

 

PS: Você fala do de baitolagem, mais faz a mesma coisa com a Rey, pliz, SENTA LÁ CLAUDIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulufa@

 

Para alguém que só vive reclamando do jogo e de AP's, não tenho nada a dizer, apenas continue chorando.

 

 

Chorando? -9ADHY-S9HDSPODH

 

Quem fica criando tópicos inúteis de choro?

Você só tem olhos pra praga da Rey...

Pra você ela não tem defeito algum

É totalmente equilibrada pra você né?

 

Eu racho muito com seus tópicos xiliquentos -A9D-SYDH-SHDSODH

 

E se você parar pra pensar a única pessoa que parece que tem 10 anos aqui é você.

Já viu o seu jeito de falar?

 

Parece uma criança que não aguentar zoação e vai correr pro colo do papai chorando .a. - -9AHD-9AHD-SHDÓSHD

 

Na moral véi...

 

images?q=tbn:ANd9GcSTmGKQ73Y7iasHf3Y7DR6Q9YkiSHebEkhyPmE49NE61PD_aGMM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isso porquê falam mal da sua user, e você vem aqui querendo xingar deus e o mundo, é isso?

Pelo amor né, ninguém fala mal do zero porquê ele é um dos chars mais nerfados do game '-', a super armadura dele não é nada, tanto que quando ela é ativada o zero fica mais vulnerável a ataques =3, se fosse super armadura fora da grandark você poderia reclamar mais como é só com a grandark sacada, fica xiu '-'. Sem contar que rey também anda teleportando, tem várias skills OP's e tals, falamos mal da rey porquê é a verdade, ela está OP sim, e você como um user tem que aguentar isso porquê se não é mais um revoltado qualquer. Quando chegou o insurgente, geral me chamou de poser, mais eu ignorei, porquê eu sei que uma hora esses caras voltam pro asmodeus/lupus/lin e tudo volta ao normal ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.