Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo abrir o OpenKore!


vandenreich
 Compartilhar

Pergunta

Gente, estou com um certo probleminha ao abrir o OpenKore! Eu sou novo nisso e não entendo nada, mas segui os passos que todos diziam. Baixei o Pearl, baixei o OpenKore e extrai o arquivo certo na pasta do Ragnarok, PORÉM, quando eu clico em poseidon.pl, ocorre tudo certo, o problema é quanto eu abro o startRO (no OpenKore do saruesley*-*) ou o Poseidon_2012-09-19aRagexe (no OpenKore do 4nd3BR) e tento logar em uma conta aleatória, eu coloco por exemplo login: uiop e senha: uiop, mas não acontece nada após isso! O rag fica parado! Alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Utilize o poseidon 2.0 que você pode retirar deste tutorial:http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2002001-tutorial-completo-poseidon-2-0-por-maquina-virtual-truque.html

A etapa 7 vai te ajudar a fazer sem máquina virtual pois tem imagens de como proceder.

 

Aproveita e agradece que o tutorial esta muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.