Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OneHit Modificado EXCLUSIVO para não Bannir 08/03/2013 -IvanHackerTM


Posts Recomendados

crossfire7.png

E aí galerinha da ExperT Team Hacker. Hoje vim detonar a Z8 um pouco e deixar bem claro a eles CHUPA Z8GAMES. Hacker exclusivamente modificado por mim para não BANNIR. Podem usar avontade meus queridos. 08/03/2013

 

Vamos ao que interessa!

Tutorial:

 

1°: Baixe o hacker que está em arquivo ZIP. Extraio para sua área de trabalho, ou um local de preferencia.

 

2°: Execute o OneHit Cf 11.5 Como Administrador, se usar Windows 7/Vista.

 

3°: Irá aparecer uma mensagem, clique em "OK". Juntamente abrirá uma página do explorer. Pode fecha-lá.

 

4°: Agora espere a contagem ser concluída são 23 segundos.

 

5°: Vai aparecer uma nova mensagem apos a contagem, avisando que seu hacker está ativado. Clique em "OK"

 

6°: Abra o CF Normalmente e bom Jogo. :)

 

Funções do Hacker:

PkGn896.gif

 

Print do funcionamento do hacker

crossfire201303080000.png

 

asdafrewrfdfdd.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Adicional

Obs: Testem o hacker primeiramente em uma conta FAKE nós da equipe não nós responsabilizamos por contas Bannidas!

 

Bom Galerinha espero que gostem. Qualquer dúvida comente abaixo que ajudaremos a todos.

 

Não deixem de curti nossa página no facebook

Aproveitar e pedi para vocês votarem em nosso blogger no top 30 é muito importante seu voto. Para que nosso blogger continue ativo.

 

Atenciosamente: IvanHackerTM e Equipe ExperT Team Hacker

 

 

 

 

 

faawe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem vai testar ai pra min ?? :p

 

Pode confiar lek, só baixar de boa. E SER FELIZ, muitos me conhecem aqui IvanHackerTM

minha conta principal foi bannida porque o Mod Guilherme não gosta de mim e ele se acha o dono da WC. É o unico hacker funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medo e.e mais vou ver se funfa se funfar edito:p

 

edit: agora que eu vi a scan ta meio feia meio n ta horivel esse conteudo ta cheio de hack meu velho e.e

 

Mano, mas nenhum prejudical, é apenas para o funcionamento do hacker, eles são vírus imaginarios apenas para burlar o x trap, mas aí fica ao seu criterio se que ou não baixar. Mas dou minha palavra pode baixar e usar sem medo irmão. E outra clica no donwload aí, você vai ir pro meu blogger, e converse com os mlk no xat lá, geral vai dizer se funfa ou não. Abraço lek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.