Kyle Broflovisk 3 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Quick List - Minecraft Tutoriais Introdução Fala galera, percebi que não há uma Quick List para os tutoriais de Minecraft aqui do fórum, então resolvi fazer a minha! Espero que vocês gostem e sempre que possível (desculpem mas não tenho uma data certa) vou estar atualizando. E não sei criar uma Introdução então vou escrever qualquer coisa aqui para dar um conteúdo razoável pra vocês. Qualquer coisa poste ai! Dúvidas, críticas, sugestões, elogios, xingamentos, report, flood, etc... Fiquem a vontade no tópico! Como vai funcionar essa Quick List? Bom, vou criar seções, e nessas seções vou por os links de tutoriais referente a cada uma. Por exemplo Redstone tutoriais, ali vocês já podem imaginar os tipos de tutoriais. Só lembrando que não vou pegar tutoriais desde o primeiro post, pois estão MUITO desatualizados, então vou pegar de uns mais novos pra cá. Se você acha que um tutorial deveria estar aqui, e ele não está, peço que comente, assim vou dar uma olhada e quem sabe adiciono aqui! Vou tentar deixá-la o menos extensa possível, porque não gosto de ir em uma Quick List com 5 metros de comprimento! Simples, fácil e eficaz =D Obs: Não vou por Spoiler porque fica meio zuadin sabe?! Quick List Tutoriais Redstone Como fazer um "pegador" de cana de açúcar automático Porta 5x5 - Minecraft Tutorial Como fazer um time set automático Engenhocas #1 - Como colher uma plantação automaticamente Canhão De Fechas e Canhão de TNT Trap da Cama Explosiva Sem Nenhum MOD Trap Para Trollar Amigos e Sensor De Movimento sem MOD Porta que se abre com senha sem nenhum MOD Como esconder o seu baú Como Fazer Um Gerador de Pedregulho Duas Portas abrindo com um botão Passagem Secreta com Flecha Como fazer uma passagem secreta! Portal do Nether automático Aprenda sobre Redstone Canhão de Areia Doidão Redstone Ativada a Distância Escada com trava Como fazer um Elevador Pistomático Simples Como fazer uma Porta 4x4 Fábrica de Obsidiana (Obsidian) Tutoriais Mods [industrialCraft²] Como fabricar diamantes Como Instala PrimitiveMobs Novos Creepers Vilagers Slimes e + Como Instalar Mod Do Herobrine No Minecraft 1.4.7 Como instalar o Optifine Como fazer uma Bazuca ou Arma explosiva [Necessita do Mod Elemental Arrows] Como Instalar Too Many Items Como Baixar e Instalar o Rei´s MiniMap Como instalar o Mod Aether Como instalar o MOD Sonic Ether's Unbelievable Shaders Tutoriais Skins Como criar e instalar sua skin no Minecraft Minecraft 1.4.6 - Como colocar capa na sua skin Tutoriais Servidores Como fazer um servidor de Minecraft [Minecraft_Server] Criando servidor de Minecraft ( Qualquer Versão ) [Craftbukkit] Plugin AuthMe 100% traduzido Plugin ChestShop 100% traduzido Como criar um servidor de Minecraft sem Hamachi Comandos - World Guard (Plugin) Entrar em servidores cheios sem ser VIP Super tutorial (Essentials) - É um tutorial plagiado mas caso queiram ver... Tutoriais Mapas Como personalizar um mapa Super plano [1.4.7] Como colocar mapas no Minecraft Tutoriais Construções Como Fazer Geladeira privada e um aquário ! Tutoriais Aplicativos para Minecraft Como instalar mods com o MultiMC Tutoriais Guias para Minecraft Tudo Sobre Enchant'S do Minecraft! Tudo sobre Mobs [1.4.5] Tudo sobre Plantações [1.4.5] Tutoriais Dicas para Minecraft Utilizando command block Dicas de Sobrevivência No Minecraft Sobrevivendo a primeira noite no Minecraft Como criar um Monstro Protetor Sistema de troca de itens com areia Como fazer um portal para o Nether Como fazer fogos de Artifício Como criar o Wither Boss Como ter um animal de estimação ( gato, onça ou cachorro ) Criando sua própria texture pack Como criar um Golem e um Boneco de Neve Como Fazer Isqueiro - Carvão vegetal - Cama Tutoriais Minecraft em Geral Pasta .minecraft 1.4.7 (Pra Pcs Fracos) Diminuindo lag do Minecraft [sOLUÇÃO] Erro java SE binary not responding Minecraft Designing 1#: Fazendo ícone do Minecraft Erros e soluções frequentes Como jogar Minecraft sem placa de vídeo Nova versão do Minecraft [1.5.1] Meu tutorial ensinando tudo sobre os novo itens dessa Atualização! Vale a pena conferir... Fim Bom pessoal, é o que tem pra hoje! Espero que tenham gostado e postem ai a opinião de vocês para que eu saiba oque posso fazer para melhorar essa Quick List. Se ficar um pouco zoado a formatação ai no PC de vocês, é porque estou usando o tema preto e alaranjado da WebCheats, e aqui ficou bem bacana! Se ficou ruim o tópico, desculpa se eu nasci, mas agora é tarde... E se gostou da um Agradecer ae! Bom... é isso... Tchau! =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Poxa, ótima quicklist, parabéns Kyle, sempre enriquecendo a área "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle Broflovisk 3 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Poxa, ótima quicklist, parabéns Kyle, sempre enriquecendo a área Obrigado Davidzaum! Vou estar atualizando a Quick List sempre que possível e tentarei melhorá-la sempre. Quem sabe ganho um fixo kkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leonardo 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Quem sabe ganha um fixo ? Cara você já merece fixo ! ^^ Parabéns está super completa,acho que com o tempo e você colocando mais coisas você vai ter esse tópico fixo com certeza,parabéns cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle Broflovisk 3 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Quem sabe ganha um fixo ? Cara você já merece fixo ! ^^ Parabéns está super completa,acho que com o tempo e você colocando mais coisas você vai ter esse tópico fixo com certeza,parabéns cara ! Obrigado! Sua opinião é muito importante pra mim (Ainda mais quando é coisa boa kk') e com certeza vou estar melhorando essa Quick List deixando-a cada vez mais completa! Espero que tenha gostado, e, principalmente que lhe seja útil um dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Cara, ja ta sendo util, concerteza vai ganhar FIXO ta muito bem formatada e organizada, agora só atualizando conforme os tutoriais que vai continuar show "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle Broflovisk 3 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Vamos comentar ai cambada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Está bem atualizada, já pensou em pedir a algum moderador avaliar ela e ver se merece ser uma Quick List? Faça isso, acho que eles não ficam mais vendo os tópicos :x. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle Broflovisk 3 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Pois é, pedi para darem uma olhada mas até agora nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsm2010 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 Cara você ja me alegra com essa skin de south park e ainda mais com esse tutorial parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGamerBrasil 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Muito bom o tópico , ta de parabéns . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rikuuh 3 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Muito bom ! Realmente MERECE fixo ;) Abraços ;) Sdds de colocar uma fotinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Muito bom e completo , parabéns . Não esquece dos créditos eim hehe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados