Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lug botando quente


Igorngr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera já ta acontecendo ai mts casos que a LUG ta dando ban ai em

Mts players q dizem "Não usar hack" e deu ban no cara que era o mais

Foda jogador q eu vi com o Lass vingadorrrr

Se continuar assim todo dia mts players sendo ban, se for como eles falam

Não usam hack , irá ficar só os NERDS,NOOB,GA.YS,VIRJS e tudo que há de ruim

Players q usam Hack em PvP , ai vai fica foda =/

A Lug deveria ter Provas q o usuario ta usando hack, se for os cas dos players q falam n usar

 

 

Concorda ? Agradece #OUNÂO kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É idéia! Aliás temos que divulgar o link para encriptografar os logs do gc: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1942103-atualizado-tutorial-criptografar-logs.html

"Vai cry Vai cry? Vai cry? Vai cry? Vai cry?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ser sincero , eles estao banindo sabendo das coisas , eles baniram o gordosvip pois eles sabiam que ele tava utilizando bugs , bom , so espero que o motivo do ban , n seja por causa de sermos usuarios da wc x.x (vi um monte de neguin na wc na lista de banidos)

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia tomado Cartao vermelho uma vez na season 3, mandei um ticket perguntando o porque, e eles me responderam que foi por flood, ai pedi a prova de que eu tinha floodado e derepente "PA" sumiu o cartao e eles falaram que ocorreu um erro no sistema e que deram o cartao ao jogador errado aushauhsauhs um conselho a vcs pessam as provas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perda de tempo eles virem aqui na WC ver nick para banir, muito raramente divulgamos nossos nicks e ainda sim em meio a 999999999999 tópicos é perda de tempo um GM vir procurar a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pessoal o grand chase esta ficano sem Players a cada dia eles estão vindo na Webcheats, para procurar players daqi la no bgc então tome cuidado tomei Ban permanente e até agora nada das provas,

Uma coisa é agora estou pensando em fazer um mutidão de players para fala com a level up games para desbanirem os jogadores e respondere o ticktes de provas de banimento .#quem esta comigo vamos a que vamo, vou criar um topico falando sobre o mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ser sincero , eles estao banindo sabendo das coisas , eles baniram o gordosvip pois eles sabiam que ele tava utilizando bugs , bom , so espero que o motivo do ban , n seja por causa de sermos usuarios da wc x.x (vi um monte de neguin na wc na lista de banidos)

Cara, eu acho que vários negos da WC estão na lista de banidos pq foram burros e usaram o hack no PVP...

 

Mas de qualquer modo se continuarem a banir os mais antigos vai ficar um lixo..

Pois só vai ter isso mesmo, um bando de nb usando hack no pvp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita geral levando ban :lol: e como sei que a lug não da ban

 

sem motivos , achei bem da hora eles mostrarem serviço

 

e carinha... a lug não é uma impressa nova que sai banindo so por que quer

 

se eles baniram o cara é por que algo ele andou fazendo ...

 

lembrando que não é so fazer bugs e usar hacker que da banimento

 

fazer flood no lobby ... e xingamentos tbm dão ban e as vezes é permanente

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida Igorngr...

" irá ficar só os NERDS,NOOB,GA.YS,VIRJS e tudo que há de ruim"

Então... oq vc é afinal?

Esse seu comentário foi infeliz, apesar de não ter me ofendido diretamente, mas quem se "encaixa" nesse descrição não vai levar numa boa...

@topic

 

Rapaz... acredito que eles devem ter feito algo pra serem banidos, mas a LUG pode ter se equivocado em alguns casos.

Apesar de tudo, acho muito boa essa atitude, pode dar uma melhorada no PVP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Zarfi tem razão a LUG não é um empresa nova, deu ban por algum motivo mesmo ^^

 

 

E Becknon eu quiz dizer assim , q vai fica os Players de pvp q usam hacks, naõ toodoosssss q sobraram ...

Vc levou esse meu comentario mt no pé da letra ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia tomado Cartao vermelho uma vez na season 3, mandei um ticket perguntando o porque, e eles me responderam que foi por flood, ai pedi a prova de que eu tinha floodado e derepente "PA" sumiu o cartao e eles falaram que ocorreu um erro no sistema e que deram o cartao ao jogador errado aushauhsauhs um conselho a vcs pessam as provas
Meu filho antes a LIXOLU!G se importava com os payers hj naum ele so querem saber de +e+ cash duvido mto eles responderem ao tckt de vo6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês podem estar certos porém como ter a total certeza de que estes players não estão usando mesmo algum hack pra upar mais rápido matar monstros facilmente e roubar em pvp?..a equipe do Grand Chase,acho que quase todos sabem,porém reforçando a questão,eles usam um sistema de detecção de hack por log,ou seja arquivos .log,então se uma pessoa usar o hack,mesmo que por uma vez algum dia,ficará depositado na memória do criador de logs deles que está junto ao seu jogo no seu pc,contendo o ip da sua conta...não vou dúvidar se eles usaram hack ou não porque para mim não importa apenas quero ajudar,caso algum de vocês use hack,conselho:

 

baixem um programa limpador de logs,não postarei nenhum link porque se não me engano já possui um membro da webcheats que postou o limpador de logs,e como não quero roubar créditos de ninguém,basta procurarem...e quem se interessar em umas coisinhas a mais relacionadas ao gc visitem o site : Removido

Ps.: Não usem hack em pvp,além de ser escroto e coisa de ret@rdado as chances de tomar um ban delicioso na cabeça é bem maior,usem para upar ou instancias,e sempre usar o limpador de logs antes das atualizações semanais que é quando suas informações são levadas para eles e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim até por que quem usa hack, automaticamente é machão e comedor de ******s.

Ele não usa hack só por que as pelancas tomaram contas dos dedos e aí fica com preguiça de jogar.

É por que ele é muito bom sexualmente, pra gastar seu tempo com jogo.

Só não sei por que pessoas que não querem gastar tempo com jogos, jogam alguma coisa kkk'.

O Zaff é um bom exemplo de comedor e jogador viciado.

E dá pra arranjar um tempo pra dar uma saboreada na fruta feminina, é só você conseguir sair da cadeira, depois de passar 48 horas seguidas no pc usando hack kkkkkk'.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei eu acho q esse negoço de: 'A lug me baniu mas n usei hacker" e mentira,a lug n ia bani por nda,ela n ia perder fonte de renda(pq esses players q foram banidos com certeza compravam cash) Então eu tenho absoluta certeza que esses kras eram hack,flood ou flamer. Faz as merdas no gc dps vem pra WC da uma de santinho e bancando o revoltado culpando a lug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho tempo p fazer as coisas sim, eu tenho namorada

Eu entroo no Gc mais pela manhã, e tenho uma conta boa mesmo assim

Agr tem gente q perde o tempo todo no Gc ainda usando hack , abusando

Ai qnd toma ban, entra em depressão - sqn Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para aqueles que são contra o uso de hacker ( eu ), vocês querem um jogo que fique pior a cada dia? Isso é o que acontece com o uso de hack's, para um jogo mais justo e sem constrangimentos seria muito melhor se não existisse hacker. Bjs pros chorões que vão me tacar 10 pedras por falar a verdade. :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandyweez eu fico cada vez mais com vontade de bater minha cabeça na parede cada vez mais que você posta, você só sabe postar besteira, e ainda mais é um hipócrita que fica postando esses besteiras que não da pra chamar de post na WC, se você não é "hacker" por que frequenta a WC? e ainda mais a área do GC?, se você não é hacker (acho isso difício) vá pra outros mil fóruns de GC que não toleram hackers, pois a verdade aqui é 99% são hackers ou já foram hackers, e outra coisa mandyweez pare de postar tanta besteira por favo seus post já estão me deixando lezado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.