Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Ae pessoal pra vcs a senha lb7 :)

MLK

 

Como sempre posto dessa vez não ia ficar sem postar :)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Nao gosto das regras deles, mais postando aqui, hacks entrarao, dai é Sacanagem

 

A itenção é essa atrapalhar eles do jeito que eles atrapalha agente com QQS.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao gosto das regras deles, mais postando aqui, hacks entrarao, dai é Sacanagem

 

Sacanagem é o que as regras que eles utilizam fazem conosco, não podemos entrar em uma sala sequer que rápidamente somos kickados. Não acha justo eles sofrerem assim comos nós sofremos com suas regras? Desisti de jogar esse jogo devido a isso, muitos chorões, é quase impossível de se estabelecer em uma sala. Realmente, a LB7 a cada dia estraga mais esse jogo. No Facebook, fica aquele papo nojento sobre "aleijo pra cá, aleijo pra lá". Dentro do jogo quando morrerm falam: "a", "***", "af", ou até mesmo "lixo", "aleijado lixo". Tá na hora de crescermos né? O jogo disponibiliza o equipamento para usarmos, e não para ficar restrito devido a uma regrinha de merda. Creio que se essa regra infestar o jogo, tenho certeza de que ele irá a falência, por que as armas e os equipamentos são fonte de dinheiro pra LU!G, e como os equipamentos na LB7 são restritos, o CASH também fica restrito, então será menos lucro para a LU!G.

Incrívelmente, qualquer sala com o modo "Buscar e Destruir" atribui á essas regras, por que claro possuem medo de morrer.

Bom, não sei ao certo o futuro desse jogo, mas creio que será um bem fudido :)

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sacanagem é o que as regras que eles utilizam fazem conosco, não podemos entrar em uma sala sequer que rápidamente somos kickados. Não acha justo eles sofrerem assim comos nós sofremos com suas regras? Desisti de jogar esse jogo devido a isso, muitos chorões, é quase impossível de se estabelecer em uma sala. Realmente, a LB7 a cada dia estraga mais esse jogo. No Facebook, fica aquele papo nojento sobre "aleijo pra cá, aleijo pra lá". Dentro do jogo quando morrerm falam: "a", "***", "af", ou até mesmo "lixo", "aleijado lixo". Tá na hora de crescermos né? O jogo disponibiliza o equipamento para usarmos, e não para ficar restrito devido a uma regrinha de merda. Creio que se essa regra infestar o jogo, tenho certeza de que ele irá a falência, por que as armas e os equipamentos são fonte de dinheiro pra LU!G, e como os equipamentos na LB7 são restritos, o CASHtambém fica restrito, então será menos lucro para a LU!G.

Incrívelmente, qualquer sala com o modo "Buscar e Destruir" atribui á essas regras, por que claro possuem medo de morrer.

Bom, não sei ao certo o futuro desse jogo, mas creio que será um bem fudido :)

 

Abraços!

 

Eu até apoiaria a LB7 se eles fizessem uma liga tipo lb7 só que poderia todas armas... Assim seria bem melhor.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sacanagem é o que as regras que eles utilizam fazem conosco, não podemos entrar em uma sala sequer que rápidamente somos kickados. Não acha justo eles sofrerem assim comos nós sofremos com suas regras? Desisti de jogar esse jogo devido a isso, muitos chorões, é quase impossível de se estabelecer em uma sala. Realmente, a LB7 a cada dia estraga mais esse jogo. No Facebook, fica aquele papo nojento sobre "aleijo pra cá, aleijo pra lá". Dentro do jogo quando morrerm falam: "a", "***", "af", ou até mesmo "lixo", "aleijado lixo". Tá na hora de crescermos né? O jogo disponibiliza o equipamento para usarmos, e não para ficar restrito devido a uma regrinha de merda. Creio que se essa regra infestar o jogo, tenho certeza de que ele irá a falência, por que as armas e os equipamentos são fonte de dinheiro pra LU!G, e como os equipamentos na LB7 são restritos, o CASH também fica restrito, então será menos lucro para a LU!G.

Incrívelmente, qualquer sala com o modo "Buscar e Destruir" atribui á essas regras, por que claro possuem medo de morrer.

Bom, não sei ao certo o futuro desse jogo, mas creio que será um bem fudido :)

 

Abraços!

 

[/color][/font]

 

eu te entendo, sou User P90TR SE e M416 CQB CAMO..

 

mais eu nem dou bola, porque sou Superior!

 

Mais que é chato é ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Obrigado por postar, agora vamos pro Alpha.

 

Você não disse que tinha parado de jogar ?

Pode ir para o alpha la avontade.

Meu clã é lb7 mais eu não jogo e eles ja me chamou para jogar mais não jogo pq sou feale.

Sempre que atualizar a senha da lb7 eu vou postar.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
@edit: divulga no lobby tbm.

 

To com 3 Conta Fake divulgando em tudo que é serv :)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.