Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cosplay de Grand Chase Pt_4


Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novamente, o cosplay volta a São Paulo, mais precisamente na cidade de Santo André. O cosplayer da vez é Leonardo Augusto da Silva, de 19 anos, que começou a jogar Grand Chase desde a Season 1.

 

O garoto, que decidiu se fantasiar de Zero e Dio (este último, com o Pacote do Selion), foi vencedor do primeiro Live Action do jogo que, para Leandro, sempre teve novidades desde sua estreia no Brasil.

 

zero-1.jpg

 

Ele conta, também, que está, sempre que possível, acompanhado do seu irmão, cosplayer de Ronan, nos eventos. Um de seus hobbies, além de jogar Grand Chase, é sair com os amigos que também se fantasiam de personagens do jogo.

 

dio-2.jpg

 

O personagem favorito de Leonardo é Ryan. Para a próxima vez, ele pretende montar uma fantasia do elfo ruivo da Grand Chase. Será de alguma classe ou um pacote, como foi com Dio?

 

Continue com o bom trabalho, Leonardo!

 

 

Créditos: Blug

 

 

@ Minha opinião, aquele dio esta parecendo a Rihanna cantando Diamonds rsrsrssr'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, os dois ficaram horríveis.

Cabelo NADA real, roupa escrota e umas poses que .... deixa pra lá...

Acho que o pessoal tem que se tocar antes de fazer um cosplay, tipo : Eu tenho cabelo castanho escuro/preto, olhos escuros e um porte físico forte, então o que mais vai se encaixar vai ser o Sieghart. Outro exemplo : Sou menina, tenho cabelos loiros e olhos claros, a que vai mais se encaixar é a Lire.

E quando não tiver muito incomum como eu dei esses exemplos, pelo menos, pintar o cabelo ( com aquelas tintas de duração curta, que só de lavar já sai), colocar uma lente colorida no olho, fazer uma roupa descente ( não essas dai que parece de papelão HUEHUEHUEUHEUHEUHE BR BR) e acessórios bem feitos. ( Igual aos cosplays da Amy, ficaram BEM realistas e se encaixaram com quem as fez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EUAHEUA n curti nenhuma vey ..

 

A do Zero parecia q o mlke tava com vontade de gorfar e na do Dio ele tava gay pra krlh..

KKKKK' tava com vontade de gofar é?!

O zero ficou legalzinho, mas esse Dio... AHUSUHASHUAUHS

WTF?

Cara, eu nunca teria coragem de sair com uma roupa dessas!!

Me pergunto se ele ganhou usando um desses Set's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom os 2 ficaram mt bonitos

Mas o do Dio não soube usar o espaço onde estava e ficou um pouco estanho essa tonalidade de lilas

Mas fora isso os 2 estão de parabéns.

"Não se deve olhar a parte externa do cosplay,a maioria dos cosplayers não querem mostrar que 1 é melhor que outro e sim que sejam reconhecidos,pq a maioria de seus trabalhos demoram até a 4 meses cada um,então sempre de uma força reconhecendo o trabalho desses artistas que realmente dão vida ao personagem ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O zero tá com uma cara de bunda né...

E a grandark tá muito explícita que é de papelão kkkk'..

Já o Dio, uma versão dark do Ney matogrosso.

 

neymatogrosso+%25281%2529.jpg

 

O Ney é bom músico, agora esse Dio aí...tá bão pra dá.

-Q

 

Ah já sei, o Dio podia tentar cosplay de Amy.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.