Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Apagando registros de hack no seu pc! Tutorial bem detalhado!


VitinhuuXxT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você desistiu de usar hacks e quer excluir tudo do seu computador ? Está no lugar certo !

 

Introdução

 

Então pessoal da Point Blank Zone, hoje eu estou aqui para ensinar-lhes a limpar o registro de hacks usados do seu computador.

É um tutorial bem completinho, preste bem atenção para não entrar em pastas erradas.

Vamos começar.

 

1º PASSO

 

Primeiramente, você irá abrir o regedit do seu computador.

 

Windows 7/Vista: Menu Iniciar > Digite Regedit

Windows XP: Menu Iniciar > Executar > Regedit

 

Dentro do regedit, navegue até a janela HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\MuiCache.

Na janela atual, talvez terá arquivos no formato .rar ou .exe, procure.

 

2º PASSO

 

Feito o primeiro procedimento, continue navegando, e vá até: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\ComDlg32\CIDSizeMRU. // HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\ComDlg32\LastVisitedPidlMRU // HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\ComDlg32\OpenSavePidlMRU // HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\ComDlg32\OpenSavePidlMRU\txt //

 

As chaves numéricas, você deverá clicar duas vezes e visualizar se existe conteúdo hack ou não, caso tenha, apague a chave referente ao hack. (a que você clicou duas vezes)

É mais provável que apareça hacks do tipo Respawn, Editores HEX e Injetores.

 

3º PASSO

 

No terceiro passo, vamos atrás dos injetores de dl, para isso, navegue nas chaves:

 

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\FileExts\.dll\OpenWithList

 

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\FileExts\.raf\OpenWithList

 

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\FileExts\.txt\OpenWithList

 

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\FileExts\.zip\OpenWithList

Lá com certeza se você fez uso você irá achar o registro, então é só dar delete e pronto.

 

4º PASSO

 

Nessa chave também ficam registrados os hacks que você usa, dependendo do modo de uso dele, alguns .exe:

 

• HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\AppCompatFlags\Compatibility Assistant\Persisted

 

• HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\AppCompatFlags\Layers

 

 

5º PASSO

 

Agora é a parte ''principal'' do tutorial, você deverá achar os registros do .rar, ou seja, arquivos que foram extraídos com o programa. (geralmente hacks vem em formato .rar)

 

HKEY_CURRENT_USER\Software\WinRAR\Historico

 

HKEY_CURRENT_USER\Software\WinRAR\DialogEditHistor y

 

Pra confirmar, você no registro da CTRL + F, abrirá uma janela de pesquisa e você procurará nomes como, CLB, PERX, INJECTOR, RESPAWN. Só para confirmar e ter certeza de que está limpo, as vezes aparece em pastar que não são normais de aparecer, pois você altera a pasta do hack assim altera a pasta do registro, fecha o registro e vamos ao outro passo.

 

6º PASSO

 

O Passo 6, é de escolha completamente sua de fazer ou não.

Eu irei disponibilizar dois programas que ajudam no procedimento de limpeza de registros, segue abaixo:

 

Vamos agora baixar 1 programa para ajudar na busca de hacks, no baixaki pode ser encontrado mas vou colocar o link pra vocês aqui, é ele: RegSeeker.

 

No RegSeeker, você irá baixar extrair o programa, na pasta você vai abrir o programa e clicará na aba Find ir registry e na aba de pesquisa você irá procurar seus hacks e os deletarão, lembrando se for procurar o injector CLB nos 2 programas, não procura apenas CLB, pois tem pastas do Windows com esse nome de dll e que se apagadas podem ocorrer danos no computador.

 

RegSeeker -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PASSO FINAL

 

Abra o Menu iniciar novamente, Windows xp e Vista vá ao executar e Windows 7 é preciso ir na barra de pesquisa do Iniciar e digitar Executar na aba de pesquisa irá colocar, recent e dar enter lá você irá dar seu Shift + Delete e apagará tudo que tem de registro lá.

 

- Faça o mesmo passo do Menu iniciar os 3 S.O, e irá procurar %temp% procure lá se tem algum registro de hack.

 

- Depois vá até o Disco Local C, vá até a pasta Windows > Prefetch e procure lá pois fica o registro de uso de programas do computador.

 

- Próximo passo é onde menos procuram mais onde sempre fica, vá até seu anti-vírus na Quarentena procure lá seus hacks e os delete.

 

Apos fazer este procedimento.. Faça uma limpeza completa em seu anti-virus para apagar os rastros negativos!..

 

ATENÇÃO

Ao comentar o tópico, se possível, desabilite sua assinatura para causar uma boa visualização a todos e diminuir o tempo de espera para carregamento da página.

Grato!

 

 

Créditos:

@Erickpaini - Rafas2Jessy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem detalhado não ta não, falta cores organização e até prints, de qualquer forma quem sabe ao menos mexer no seu PC consegue fazer lendo o tutorial, também acho que já foi postado um tópico semelhante a esse.

Sim.. neste ponto eu falhei pois não sei colocar prints.. as cores eu esqueci mesmo! E este tópico eu copiei de um amigo em outro fórum.. achei que iria ajudar ^^..

 

Se puder me ensinar a postar imagens.. etc, agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.