Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cfal Como conseguir mira custom m4?


[H]aseo
 Compartilhar

Pergunta

Bom jogo CF a 3 dias e ví muita gente perguntando quem quer Mira custom c4 ai todo mundo diz eu eu ai manda entra em um site sei lá bom eu gostaria de saber que site é este para eu poder pegar mira custom m4 pois sei que arma é muito legal com uma mira legal de longa distancia alguem poderia me dizer como consigo?

 

nick : KoKitto

Login : Prodigy1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Todos vem criando dúvida assim.

 

Não existe nenhum hacker/bug que faz você ganhar a nada na roleta.

 

Isso depende só da sua sorte, nem roleta nem em sites para ganhar zp e etc..

 

Eles vão pedir os seus dados e vai aparecer em outra página, e sua conta vai ser roubada.

 

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, Você deve estar falando sobre a M4A1- Tempestade não é??

Se For Vc terá que fazer outra conta nesse site (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), e após se registrar logue com ela no CF, eu acho que é assim! :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso não existe cara não funciona.

Você tem que ter sorte isso sim pra ganhar na roleta

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se registra pelo site ORIGIN. É outro site de jogos que tem parceria com a nossa Z8 GAMES, quando você entra no site, lá tem a opção jogos grátis, você clica lá e depois clica no banner do CrossFire. Logo após isso é só se registrar por lá, e a sua m4a1 Custom Tempestade cai direto na conta, eles tem essas promoções frequentemente, pena que não posso pois ja tenho uma conta bem evoluida.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A M4A1 Custom Tempestade não dá mais pelo Origin,se você tentar usar este método o que você irá ganhar será a Granada Tempestade.

à menos que você gire na roleta para pegar a versão permanente ou a M4A1 Custom normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A M4A1 Custom Tempestade não dá mais pelo Origin,se você tentar usar este método o que você irá ganhar será a Granada Tempestade.

à menos que você gire na roleta para pegar a versão permanente ou a M4A1 Custom normal.

 

Amigo, o site da origin da m4a1 tempestade sim

Eu peguei a minha na minha "Fake" ontem

(entao ainda possuo 29 dias)

Por gentileza nao passar informações eradas, sendo que vc e mod da area crossfire, deveria dar o exemplo '-'

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A M4A1 Custom Tempestade não dá mais pelo Origin,se você tentar usar este método o que você irá ganhar será a Granada Tempestade.

à menos que você gire na roleta para pegar a versão permanente ou a M4A1 Custom normal.

 

Ainda ta dando a m4a1 Custom tempestade sim cara.. só vc ver lá.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.