Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual será o futuro do GC?


muca2306
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber quem tem a coragem de upar com todos esses ban recente, sinceramente acho legal banir aqueles que usam e abusam em pvp, mas o que mais me preocupa é o numero de player's que chega a passar de 100 em um dia, acredito que nem todos são hacker's de pvp, mesmo eu não usando ultimamente e sempre limpando log's fico muito put#! em saber que não posso upar como será que uma pessoa consegue chegar ao nv.80~85 atualmente sem hacker? Por que sei que todos levam uma vida fora do GC, sege estudando, trabalhando e se é tão árduo chegar ao nv.85 com hacker como conseguir isso sem ele e com tantos bug, lag?

Isso me preocupa muito ainda não sei se é por causa do evento, e que isso posar ser uma questão de tempo e que possa acabar essa temporada de caça, mas sim acho correto banir "neguim " abusados em pvp, mas vejo muitos que ainda abusam de Hacker fora em pvp deixando salas abertas com descrições de uso de uso ilegais "Hacker, Bug" Sege evento ou Berkas.

 

30to0u1.jpgmuedg9.jpg

 

 

Mesmo limpando log's ou criptografando indo com salas discretas tenho medo, não sei como é o processo de Ban que eles estão utilizando vejo alguns que limpam log's e ñ vão ao PvP com hacker e mesmo assim vejo serem pegos, player's bom's antigos sendo banido, alguns duvidam q os GM possa estar buscando info. aqui na WC então o que vocês acham, arriscam upar nessa situação que se apresenta no GC?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIPHDSPASODHSPDOHSPDOH

 

Mano, o cara colocou esse nome porque o serve deve ta vazio

E servidores vazio GM não entra

 

Fui da uma logada hoje só pra ver os eventos e notei que o servidor da Elesis tava regular..

Sendo que o dela era o mais vazio

Todo mundo que usa hack vai mais pra lá, porque tem menos chances de levar ban '-' kk

 

O sobre o futuro do GC.

Bom, eu nem me preocupo mais..

 

Tanto faz se fechar ou lançar outra Season.

Vai continuar a mesma bosta...

 

Sim, vai mudar o jogo, e não atitudes de jogadores '-'

E eu quero só ver esse novo ''balanceamento'' aí..

 

Vou falar de novo..

Já to vendo Ronan dando block em skill suprema nesse novo balance -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara se der deixe uma cor mais escura..

@tópic.

Eu ouvi dizer que estão dando ban em que ia berkas de hack bem no começo quando era só 1 pessoa.

Eu não tenho provas de nada mas meu amigo que tomou ban que disse pois lhe mandaram provas disso, sinceramente vi gente que nunca usou hack em pvp levar ban e todos banidos que eu conheço mesmo que de vista tinham um lvl 85 '-' possuo desconfianças u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você não consegue chegar ao 85 por que você tem vida social, acho que você tinha que ficar feliz, e não se sentir prejudicado kkkkk'.

Eu antes ficava 15, 16 horas no computador, hoje em dia fico 3, por causa de trabalho, esporte e escola.

Se você não consegue upar se hack, e não quer ser banido, acho que deveria só esperar a poeira baixar, e ir jogando normalmente mesmo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mais se for por denucia isso é errado, pq tipo meu Sieg é 21.5 rec mp

Eu fico put# qnd um cara fala q eu sou hack , vc n tem ideia

Ai vc pega um nub desses , e fala vo denuciar sem provas

Ai como fica p vc, se vc for ban so por uma denucia e.e

Ai é fod#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorão ZzzzzZZZZ espero que seja ban todos esses hackers, enquanto tem gente que se mata para chegar ao level 85, você ainda quer ter o direito de usar hack para ter previlégios irregulares, espero que você seja ban assim como todos que usam hacker. 2bjs :* :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorão ZzzzzZZZZ espero que seja ban todos esses hackers, enquanto tem gente que se mata para chegar ao level 85, você ainda quer ter o direito de usar hack para ter previlégios irregulares, espero que você seja ban assim como todos que usam hacker. 2bjs :* :p

 

Seu português me deu câncer.

 

Chorão?

Não é ele que cria mas de 300 tópicos para reclamar de outros chars e ainda babar no ovo da rey lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu português me deu câncer.

 

Chorão?

Não é ele que cria mas de 300 tópicos para reclamar de outros chars e ainda babar no ovo da rey lol

Se te deu câncer espero que piore. ;)

 

Acontece que eu posto o que eu quiser, você não é ninguém para julgar a MINHA OPINIÃO, sou contra o uso de hacker e o que eu falei não passa de uma verdade, bjssssss. :yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio...

sempre que ela posta algo eu...

 

Estou sentindo uma treta.. kkkkk

996728_o.gif

 

Mas agora é sério veio..

 

GC tem muitos problemas.

Mas pra LUG resolver é difícil, pois ela da dois passos para frente e cinco para trás..

 

A KOG também não ajuda nada fazendo balances FAIL'S

Classes FAIL'S e etc..

 

O cara falando que o Asmodeus não pode levar nerf porque ele é um Deus ¬¬

É que nem aqueles caras que falam que é Lupus user porque gosta de personagens que usam metralhadora -.-

Desculpa esfarrapada -_-

 

PQP --'

Falo mais nada não e-e...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se te deu câncer espero que piore. ;)

Acontece que eu posto o que eu quiser, você não é ninguém para julgar a MINHA OPINIÃO, sou contra o uso de hacker e o que eu falei não passa de uma verdade, bjssssss. :yes::yes:

 

Minha filha você é doente mental?

Galera se liguem só nisso.

 

Tópico: [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v40.0

por mandyweez Respostas

Comentário: funcionou, obg krido :beijo:

 

Tópico: Grand Chase fechando toda hora?

por mandyweez Respostas

Grand Chase fechando toda hora?

Comentário: Bom, ontem eu usei o Hack PC cheats versão 40.0 postado pelo xDextremex normalmente e funcionou. Hoje então eu decidi upar minha Lin, mas quando fui em Item visual o GC fechou e apareceu os crashlog...

 

Tópico: [07/09]Sundead WebCheats GCTrainer By Sobek - AutoKill- OneHit - MP / BUGS ARRUMADOS

por mandyweez Respostas

Comentário: aff n pega, o x trap detecta. que saco isso

 

Tópico: [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v40.0

por mandyweez Respostas

Comentário: Esse é o único hack que funciona. mas ainda tem alguns erros, o gc ainda fecha ç-ç

essa não é uma versão beta com erros? cadê a nova versão sem erros?

 

Esse é o mais hipócrita de todos!

Tópico: Se eu usar hack em pvp na minha conta fake poso ser banida?

por mandyweez Respostas

Comentário: Se eu usar hack em pvp na minha conta fake poso ser banida?

Gente, eu usei hack ontem com minha conta fake em pvp e to mt arrepedinda e com medo de ser banida na minha outra conta. eu posso ser banida na minha outra conta, sendo que usei hack na minha conta...

 

Tópico: [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v41.0

Comentário:Não dá pra sumonar monsters em pvp, só em missão. corrigam isso e-e

 

Tópico: URGENTE! Hack bugado?

[GCBR] URGENTE! Hack bugado?

Comentário Então, gente,ONTEM eu usei Monster VAC e 1 hit KO Do hack Fully Trainer, onde tem que colocar ele na pasta do GC, acontece que mesmo depois de eu reiniciar o PC continua com o efeito MONSTER VAC e 1...

 

Por fim nossa querida amiga vem dizer que quer que nós sejamos banidos? na boa se eu fosse você eu criava outra conta no fórum com outro nick por que essa sua cara de hipócrita retardada não cola aqui não!

Para quem quiser tirar as próprias conclusões confira este link: http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?searchid=4602620&pp=&page=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se te deu câncer espero que piore. ;)

 

Acontece que eu posto o que eu quiser, você não é ninguém para julgar a MINHA OPINIÃO, sou contra o uso de hacker e o que eu falei não passa de uma verdade, bjssssss. :yes::yes:

 

Aode eu disse algo sobre hacker? tentando mudar de assunto?'-'

 

2Bjs '-'

 

@Edit

Acho que você também julga a opinião de alguns '-'

 

Depois procuro em tópicos e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Minha filha você é doente mental?

Galera se liguem só nisso.

 

 

Esse é o mais hipócrita de todos!

 

 

 

 

 

 

Por fim nossa querida amiga vem dizer que quer que nós sejamos banidos? na boa se eu fosse você eu criava outra conta no fórum com outro nick por que essa sua cara de hipócrita retardada não cola aqui não!

Para quem quiser tirar as próprias conclusões confira este link: http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?searchid=4602620&pp=&page=3

 

Meu filho, já usei hack sim e fui banida, mas acho que hoje em dia isso não vale a pena pois enquanto tem gente que se mata para conseguir concluir uma missão, crianças como você querem ter o direito de usar hack e não ter consequências. Agora virou meu fã para pesquisar tudo da minha vida? Eu hein, pois está perdendo o seu tempo, sua b**da deve ter inveja da sua boca pois só sai... Você entendeu, E espero que vocês todos que usam hack sejam banidos. bjss :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu filho, já usei hack sim e fui banida, mas acho que hoje em dia isso não vale a pena pois enquanto tem gente que se mata para conseguir concluir uma missão, crianças como você querem ter o direito de usar hack e não ter consequências. Agora virou meu fã para pesquisar tudo da minha vida? Eu hein, pois está perdendo o seu tempo, sua b**da deve ter inveja da sua boca pois só sai... Você entendeu, E espero que vocês todos que usam hack sejam banidos. bjss :yes:

ha agora intendi que esse gordinho peitudo troll que aqui na WC '-' agora é só tentar iguinorar ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandyweez me desculpe mas se deseja que levemos ban por sua irresponsabilidade de não saber usar um hacker com devidos precauções e vem a ser banido não vem a interesse nesse tópico, está perdendo seu tempo, alias se eu levar ban é eu que levo ñ vc, então se preocupe mais contigo, ok?

Aqui é aberto para opiniões e não para saber se você joga ou não de hacker, se você levou ban foi por que não soube usar, então na vida cada um escolhe seu caminho e sabemos das responsabilidades que assumimos, então se quiser fazer torcida contra hacker você está no tópico errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.