VladVictor 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 CANSADOS DE IREM VER UM HACK E QUANDO VC VIU É PET??? TÁ AKI O FIM DE SEUS PROBLEMAS: TEM GENTE Q FAZ ASSIM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUANDO VC COLOCAR O MAUSE NO LINK LÁ EM BAIXO ONDE ESTÁ NORMALMENTE ESCRITO CONCLUÍDO FICA DO SITE DO PET Infernopristontale.com ai vc sabe se é hack ou naum é XD comentem plz PS: floodei meu próprio blog na area de público porem pensei q poderia fazer parte deste local apesar de nao ter hack o assunto é em parte eles.:) PS²: SE QUISEREM UPAR MEU PET P LINK É O FALSO HACK XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taykai 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Nossa q interesante, pq qrem upar pet, vai caçar o q fazer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nethi51600 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 interessante [2] realmente ajuda algumas vezes (y). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quike 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 ja sabia ne :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leondro456 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Nao consigo upa meu pet Gente Sou novo nesses coisas de PET como coloca um link pra as pessoas upa meu pet q eu to tentando so sai letrinhas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhantonChaos 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 upa meu pet ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leondro456 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiccaalucard 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Ai! tem um jeito muito mais facil e so olhar os comentarios q consserteza tem um troxa falando um monte de besteira zuado zuado q jah foi la e caiu na paradinha:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlb 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Bom Topic...Nem Tinha Percebido Esse Negocio Ae Vale UM Thanks xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VladVictor 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 wiccaalucard concordo mais eu to pondo isso para menos gente cair nessa pegadinha chata.. ai os cara se ferra pq num upa o pet:D PS: eu do thanks pra quem me da thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados