Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Pause To Kill 4.8


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos!

Neste post eu irei mostrar para vocês um Pause To Kill 4.8 que mesmo depois de todas as atualizações ainda está funcionando.

Mas chega que conversa e vamos ao que nos interessa.

 

Compatibilidade

Tutorial

Download/Scan

 

Compatibilidade

 

Windows 7 ( Funcional )

Windows Vista ( Não Testado )

Windows XP ( Não Testado )

Windows 8 ( Infuncional )

 

Tutorial

 

1 - Abra o GMER

2 - Abra o PB e deixe-o visível (se for Windows 32 Bits)

3 - Dê Iniciar no PB

4 - Quando aparecer as letrinhas brancas aperte em Scan no GMER

5 - Selecione todos que tiverem SSDT na frente e dê Restore SSDT com o botão direito do mouse e feche o GMER

6 - Escolha um servidor e entre em uma sala, mas não entre na partida ainda.

7 - Abra o Pause To Kill 4.8, selecione Master e aperte em List Threads

8 - Agora entre na partida e para pausar aperte a letra F

 

Observação: NÃO FIQUE MAIS DE 45 SEGUNDOS COM O PAUSE LIGADO OU TOMARÁ DC.

 

Download's

 

• Pause To Kill 4.8

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• GMER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan's

 

• Pause To Kill 4.8

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• GMER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Observação: ESTOU SEM TEMPO PARA POR PRINT E VÍDEO, MAS LOGO MAIS EU BOTO. PEÇO QUE ENTENDAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço-lhe desculpa por não ter nenhum Print ou Vídeo comprovando o funcionamento do Pause To Kill 4.8

Mas estou providenciando um Vídeo ou se der até um Printi comprovando o funcionamento do Pause To Kill 4.8 só peço que tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack[/color] ja foi Postado diversas vezes... Eu até hoje tenho no meu PC... UHSAUHSAUHASUUHASHASU[/font]

Use a Ferramenta de Busca, Antes de qualquer Tópico que você possa Criar!

Ótimo Hack! Recomendo![/center]

 

Peço-lhe desculpa, eu esqueci de procurar e este é o meu primeiro post. Mas prometo que da próxima eu irei pesquisar antes de criar qualquer tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem outro programa pra deixa visivel porque quando do restory no gmer meu not vai pra uma tela azul ai tenho que desliga de vez.

 

Nem Sempre Dá Isso , o Note Do Meu Primo Aqui Que Eu Testei As Vezes Da Isso , è Que Voce Nao Pode Apertar Ok, Quando Mostra Uma Mensagem Inicial No GMER , Se Funcionou Agradeçe Amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo "Pause To Kill 4.8 - Point Blank Noghets.exe"contém um vírus chamado trojan, ou mais conhecido como cavalo de troia. É um vírus muito poderoso, capaz de danificar seu computador, e roubar todas as senhas salvas nele, mas o avast já é eficaz contra. Não recomendo ninguém a baixar, tópico denunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional parabéns pelo pause to kill funcional pelomenos aqui Abraços

 

De nada, fico feliz por ter lhe ajudado. Se puder dar um agradecer ficarei grato.

 

O arquivo "Pause To Kill 4.8 - Point Blank Noghets.exe"contém um vírus chamado trojan, ou mais conhecido como cavalo de troia. É um vírus muito poderoso, capaz de danificar seu computador, e roubar todas as senhas salvas nele, mas o avast já é eficaz contra. Não recomendo ninguém a baixar, tópico denunciado.

[/color]

 

Cara, eu estou usando o Pause To Kill 4.8 e o meu AVG 2013 não identificou nenhum vírus. Isso que estou usando o Pause To Kill com o AVG ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.