Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Victor-PWL é Yuri-PWL l Aimbot l Esp Full l Remot Kill l Muito mais l


Posts Recomendados

Hack dando lag demais , o cara que atualizo ele coloco um lag maldito so mais o meu que ta sem lag :risomalefico:

 

Menu%20Branco.jpg

 

FPS so ta em 1 porque foi a hora do print , mais ta sem lag *-*'

 

Já que o seu hacker esta sem nenhum LAG é porque o seu FPS esta 1 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro por conta do print baby . *-*' , mais se tu quiser eu tiro outro pra você e so pedi !

 

 

o LAG é o PC da Xuxa, pq nem o meu é nem o do Victor dar lag até do pessoal que já baixou não reclamar do lag --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o LAG é o PC da Xuxa, pq nem o meu é nem o do Victor dar lag até do pessoal que já baixou não reclamar do lag --'

 

Lag maldito , vai aprender a arruma um hack antes de post e para de pedi pras pessoas concerta pra você kkk ' lecheer , kkk ' ainda da DC depois de uns minuto jogando kkkk '

 

Quando souber oque e um Desvio de Base fala ok , e so vai fala porque vai pedi ajuda aos nubs ai . kkkk '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sentiu atinginda pelos os outros ou ele te chamo , posta atualizada ate eu posto , e so voce paga pra alguem atualiza pra você :D '

 

Pagar KKKKKKKKKKK

Não sou noob igual muitos que estão postando hacker nesse fórum e dizendo que eles que criaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.