Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall CT e TR Funcional ( Atualizado )


Posts Recomendados

lindo;8071058']trojan ? Ta louco ? Vey vc não testa, não sabe usar , pc lixo e quer estragar o tópico dos outros... Forever alone _l_

 

não sou membro novo é por que minha outra conta está banida temporariamente!!! Não da pra fazer um topico melhor não ta aprecendo as opções...

 

Sim esse é o mesmo wall do aimbot apenas peguei os codigos para fazer um em dll... Funfa sim em destruição !

 

vei vc mesmo se entregou quando falou que sua outra conta foi banida temporariamente,

se foi banida teve motivo e se vc é usuário antigo como diz então pq ñ sabe até hoje fazer um topico decente.

Esse topico meu filho de 4 anos faz melhor,

só vou acreditar que é funcional se postar um video aee, tão cheio desses prints por ai.

Então bosta um video no youtoba desse hacker pra geral ver se funciona mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei vc mesmo se entregou quando falou que sua outra conta foi banida temporariamente,

se foi banida teve motivo e se vc é usuário antigo como diz então pq ñ sabe até hoje fazer um topico decente.

Esse topico meu filho de 4 anos faz melhor,

só vou acreditar que é funcional se postar um video aee, tão cheio desses prints por ai.

Então bosta um video no youtoba desse hacker pra geral ver se funciona mesmo.

Eu mesmo me Integrei ? já ouviu numa palavra chamada SINCERIDADE intão isso é oque eu Falei !!!

 

Infuncional + Vírus

Denunciado!

Tópico Trancado! [x]

Sua sabedoria é tanto que vc denuncia vc mesmo por ter comettido Flod parceiro...

 

Conteúdo parece ser funcional, mas já foi postado.[/color][/center][/i]

Na onde já postado é Apenas wall Acabei de FAzer... Não existe outro wall assim... Por enquanto se tiver me mostre...

 

atencao isso nao é wall isso é o aimbot do rickye ! Aquele mesmo !

 

Sim SIm é Igual o do Aimbot mais vc se erra quando Fala O MESMO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo;8071243']Eu mesmo me Integrei ? já ouviu numa palavra chamada SINCERIDADE intão isso é oque eu Falei !!!

 

 

Sua sabedoria é tanto que vc denuncia vc mesmo por ter comettido Flod parceiro...

 

 

Na onde já postado é Apenas wall Acabei de FAzer... Não existe outro wall assim... Por enquanto se tiver me mostre...

 

Aonde Eu Cometi Flood? Mim Mostre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses prints são de um aimbot chamado RPG ou algo assim por favor não fique fazendo spam desses post que ja postaram por favor algum MOD Closed aqui

 

[X] CLOSED

Nem vou Falar nada pra vc ! Apenas Leia o Post De novo e preste mais ATENÇÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.