Gabrielxnight.. 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 Não entendo pq o kaue insiste em leechar meu project e hackear minha conta pra provar q e minha blackx13 e a senha q pedi pro shippuden por :D obs: kaue essa e minha ultima e nao usei ela qnd meu pc tava com seu viruzinhos entao essa vai ser ultima vez q vc mi rakio Bem vamos la Peço a Você Moderador Recuperar Minha Conta bem: skullproject.zz.mu ai tem meu project ele escreveu algumas coisas vou criar outro project nao vai adiantar ele fazer isso se eu criar outro project certo? então peço a recuperação de novo por favor essa é a ultima vez q peço ou então peço uma conta hakiado a mt tempo Blackxnight bem fiz um tópico a muito tempo dele se nao ja foi banido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Bom Gabriel, peço que o senhor apresente provas para sua acusação. É díficil agir sem ter como provar... sem provas todos são inocentes. Garanto que se você tiver as devidas provas ele será punido. Quanto sua conta, verei com a administração se há alguma possibilidade de recuperação! Abraços, I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielxnight.. 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 esse topico e a prova: http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-off-topic/2049448-o-que-acham-soucer-skull-project.html ele rakiou uma vez pode ter rakiado 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielxnight.. 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 quero uma resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Eu quero saber o que você quer? Sua conta de volta? O banimento do Drey? - Já está banido Enfim, tome mais cuidado com a sua conta cara, não sai baixando qualquer coisa, porque de babacas o mundo está cheio. Enfim, aguardo sua resposta! I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielxnight.. 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Eu quero saber o que você quer? Sua conta de volta? O banimento do Drey? - Já está banido Enfim, tome mais cuidado com a sua conta cara, não sai baixando qualquer coisa, porque de babacas o mundo está cheio. Enfim, aguardo sua resposta! A conta de volta obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Me mande uma MP, com o novo E-mail e senha que desejado, será a ultima vez que irei recuperar esta sua conta. Formate seu pc para que se tiver algum vestígio de vírus deixado por ele, não roube sua senha novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados