Jefferson2020 1 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · TESTADA HOJE 10/03/13 Modo de Usar 1º Abra o hack (em modo administrador) 2º Abra o Priston pelo game.exe 3º ENJOY ANTES DE ALGUEM VIR FALAR MERDA TESTES, ESTOU QUERENDO AJUDAR O FORUM CRESCER, OBRIGADO Créditos: ~Supremos (atualizar address) B3J0K3R0 (criador da dll) ~Supremus Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/3292a3e5ba3d0be998078adfb226e79bb542b42c3b0014d62f92b5c21f605506/analysis/1362929059/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça :corado: Quém Quizer Me Add No Msn Para Min Mostra Print Tah Aew :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodog1520 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Affs uma bosta aki n pego e meu pc tá mó lerdao n recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pra que nome° 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Aki nem abriu tambem :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×™☼ViTiNho™☼× 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Rs'Alem de Ter Copiado Topico De Outro Forum Copia Um Q Nao Pega kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atalantinha 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Recomendo vocês que o PC esta lerdo passar o anti virus e exclui tudo do hacker!! Pois aconteceu isso comigo e fiz isso e deu certo... CUSTA NADA AGRADECER :) '' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 1 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Vitinho só Fiz Trabalho para Supremos Q eu Falei cm Ele Blz Affs Vey Para De Ficar Criticando Os Outros :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×™☼ViTiNho™☼× 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Jefferson kk'Vc nao tem q entender isso Como Uma Critica e Sim Como Um Conselho :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
platinum125 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · nem chega abrir fica carregando e ja fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leticiamiranda 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS UM ATACK DE BY ENJOY JEFERSON PARABENS AMIGO !!!!!!!!!!!!!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxzinho1 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · esse jeferson ta perdendo nossa confiança --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelandrade 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · nao baixem esse hack jeferson ta tirando uma com nossa cara so kay loger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 1 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 · Kara *** sER Naum Quizer Baixar Naum Baixar Essa Pohha Desse Pc Seu q é Um Lixo .. Man Na Boaa Naum Preciso De Confiança Suas Ser Quizer Baixar Baixem Affs Para Com Isso Me ADD nO Msn Q mostro Print Para Vcs Q Crl..Isso É Foda Posta Hack Esses Pc Lixos Seus Não Pegar Affs...:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 6 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · sei nao viu vamos ao teste pente fino *-* end. Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzinho_doido 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Aqui so fica dando aquele aviso "executar" toda hora mas não abre! Como sei que voce so repassa os hacks do pessoal, melhor perguntar ao criador em outro forum! estranho so eh o B3j0 ter criado um hack com virus! mas fazer o q! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelo1989 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Nao baixem os hacks postados pelo jeferson, estão todos com 1 virus feroz, pegua senha munitorar seu pc fazer acesso remoto, nao baixem essas merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gAVINESKI 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · taloko como esse topico ta aberto ainda! n tem os master ai pra ver essa merda ai so tem virus! kel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmec 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Closed aqui Adm '-' , Conteúdo Não funcional ! [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho25 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Babaquisse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados