Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpador De Log's Ultra Funcional ( Tira o Please Wait ) 10/03/2013 By RafaeLDuMaL


 Compartilhar

Posts Recomendados

Limpador De Logs Ultra Funcional (Remove As Logs e Tira o PleaseWait ) By RafaelDuMal

 

Eae Pessoal Vim Trazer Meu Novo Utilitário! Um Limpador de Logs de Hacker Para o PointBlank, Só que ele é Muito Bom que Faz Com Que o PB Não De PleaseWait!!!

 

Então Vamos Lá!!

 

• Compartibilidade •

 

TODOS OS Sistemas Operacionais!

 

Print:

 

deletlogs.png

 

Download

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Como Podem Ver Todos São Virus Genericos de Injetor ( Virus.Win32.Injector!IK )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

De onde tu tiro esse site do scan? kkk.

No scan ta o arquivo ta em EXE, no download ta em rar. scaneia o proprio arquivo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde tu tiro esse site do scan? kkk.

No scan ta o arquivo ta em EXE, no download ta em rar. scaneia o proprio arquivo.

 

Noob Não Pode Mais Fazer Um Scaner do Exe pra Depois Coloca no Arquivo RaR? Noob eu Fiz o Sccan do Programa Que VocÊs Vao Abrir Para de Ser Retardado

 

tem BackDoor recomendo nao baixarem, pra quem nao sabe BackDoor é Turkojan.

 

BackDoor é Para Não Dar Erro Ao Deletar Pow eu Coloco Em todos '-' Só q não é Turkojan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.