lpunisherl 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Boa noite WC ! Trago para vocês o NoDelay atualizado dia 09/03/2013 !! Servidor: Mediafire Download: Em manutenção. Scan: Em manutenção. Modo de usar: Abra o arquivo NoDelaypt.exe e depois o game.exe (procedimento normal) Dica 1 - Caso passar pelo X-TRAP mas o hacker não funcionar, desative o antivirus e abra pelo game.exe Dica 2 - Caso o X-TRAP pegue, abra o game.exe e logo em seguida o arquivo NoDelaypt.exe, segure na janela do hacker até aparecer a tela de login, depois é só logar. Obs: Os vírus nele contido é para seu funcionamento, caso você suspeite de algo NÃO BAIXE a escolha é sua, entretanto hacker 100% FUNCIONAL :) Qualquer dúvida, estou a disposição. Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio. Se lhe foi útil, custa nada agradecer né ? Créditos: B3J0K3RO ADRESS: urs0gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddyfernandes 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 1 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Kkkkkkkkk KL :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpunisherl 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · nao abre Qual Windows está usando ? Tentou abrir como administrador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harazaf 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Qual Windows está usando ? Tentou abrir como administrador ? Windows 7 oi mano, eu baixar e usá-lo, mas quando eu iniciá-lo e ir no jogo a sua saída deste. você pode me dizer como usá-lo? obrigado homem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breenoy 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Cara Vc tem algum Regen ou HP,MP,RES Max?? Agradeço Funcional seu hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelandrade 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpunisherl 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Cara Vc tem algum Regen ou HP,MP,RES Max?? Agradeço Funcional seu hack Obrigado ^^' tenho que ver as adress. Assim que possível posto aqui pra vocês. Windows 7 oi mano, eu baixar e usá-lo, mas quando eu iniciá-lo e ir no jogo a sua saída deste. você pode me dizer como usá-lo? obrigado homem Hey, tente abrir novamente o hacker e depois o game.exe do priston, siga as dicas que uma hora da certo :) Nao abre Samuel, baixe novamente, pode ter dado algum erro no download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skilo999999 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · posta o regen pra nós manim ^^ Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jone05 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · a mano aki nao quer abrir vez abrir ele fica pedindo abrir direto nao abre ainda congela pc de vez enquando congela meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpunisherl 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · a mano aki nao quer abrir vez abrir ele fica pedindo abrir direto nao abre ainda congela pc de vez enquando congela meu pc Vou re-upar, mas o intrigante é que eu baixei aqui do tópico e funcionou normal. Aguarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 25 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · Huum,não vou baixar pois não jogo mais PT Mais o tópico está muito bom,parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccmmcolt 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · uai, cade download ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harazaf 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · Oi, eu estou correndo o NO-DLAY e depois entrei no jogo é fora, isso significa que ele está trabalhando? O que esse hack faz? Graças mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AugustoKanak 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · é eu quero um regen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados