Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
lpunisherl

NoDelay Atualizado 09/03/2013

Recommended Posts

Boa noite WC !

Trago para vocês o NoDelay atualizado dia 09/03/2013 !!

Servidor: Mediafire

Download: Em manutenção.

Scan: Em manutenção.

Modo de usar: Abra o arquivo NoDelaypt.exe e depois o game.exe (procedimento normal)

Dica 1 - Caso passar pelo X-TRAP mas o hacker não funcionar, desative o antivirus e abra pelo game.exe

Dica 2 - Caso o X-TRAP pegue, abra o game.exe e logo em seguida o arquivo NoDelaypt.exe, segure na janela do hacker até aparecer a tela de login, depois é só logar.

Obs: Os vírus nele contido é para seu funcionamento, caso você suspeite de algo NÃO BAIXE a escolha é sua, entretanto hacker 100% FUNCIONAL :)

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Se lhe foi útil, custa nada agradecer né ?

Créditos: B3J0K3RO

ADRESS: urs0gb

Qual Windows está usando ? Tentou abrir como administrador ?

Windows 7

oi mano, eu baixar e usá-lo, mas quando eu iniciá-lo e ir no jogo a sua saída deste. você pode me dizer como usá-lo? obrigado homem

Cara Vc tem algum Regen ou HP,MP,RES Max??

Agradeço Funcional seu hack

Cara Vc tem algum Regen ou HP,MP,RES Max??

Agradeço Funcional seu hack

Obrigado ^^' tenho que ver as adress. Assim que possível posto aqui pra vocês.

Windows 7

oi mano, eu baixar e usá-lo, mas quando eu iniciá-lo e ir no jogo a sua saída deste. você pode me dizer como usá-lo? obrigado homem

Hey, tente abrir novamente o hacker e depois o game.exe do priston, siga as dicas que uma hora da certo :)

Nao abre

Samuel, baixe novamente, pode ter dado algum erro no download.

a mano aki nao quer abrir vez abrir ele fica pedindo abrir direto nao abre ainda congela pc de vez enquando congela meu pc

a mano aki nao quer abrir vez abrir ele fica pedindo abrir direto nao abre ainda congela pc de vez enquando congela meu pc

Vou re-upar, mas o intrigante é que eu baixei aqui do tópico e funcionou normal. Aguarde.

Huum,não vou baixar pois não jogo mais PT

Mais o tópico está muito bom,parabéns.

Oi, eu estou correndo o NO-DLAY e depois entrei no jogo é fora, isso significa que ele está trabalhando? O que esse hack faz? Graças mano!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...