JhessPark.Syster 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Anti Vote-Kick Bem.. eu vou ser sincero, eu peguei a base do original então eu vou deixar creditos ao legitimo dono.. Vamos lá, eu usei a base do original mais só que apliquei novidades, como conexão reversa! Quando a pessoa vai te kickar o Anti-Kick vai fazer uma conexão reversa e vai escolher outro personagem da sala para ser kikado e não você. Ele é indetectavel pela x-trap graças a um outro tópico que eu usei a base dele tb.. por isso deixo os créditos para a WebCheats. Usem com Moderação by BrunoWebCheats. Print Download e Scan Opção 01 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opção02 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago alves dos santos 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Segundo post igual... Não baixem. Print não demonstra hake com pb aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CracoladosCr 3 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Post igualzinho mudou nada. E la no outro topico vc postou '' FUNCIONAL '' . Deve ser conta fake, pois esse Ant Kik tem virus ( eu acho pela minhas informaçoes ) RECOMENDO NAO BAIXAREM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickgp2 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Vcs Choram Muito o cara traiz um hacker pra vc e ainda fika de cuzera ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohdl 2 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Conteúdo Viral. Cara para de postar coisa repetida com vírus ninguém aqui é parente seu para se otário não !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorPBPB 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Infuncional win 7 32, não funciona !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NovoVelho2 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 VIRUS DETECTED! Recomendo não baixarem..:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados