Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual personagem do grand chase atualmente e o mais completo?Por que?


-R0N4N..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera :3

 

Como agr estamos com bastantes char, muitos discutem para ver qual o melhor atualmente , quais sao suas qualidades e tals.

E estou aki para saber a opinião de vcs e o porque..

 

Os meus sao o ronan e ryan . Porque - ronan tem suas desvantagens , mais sua 4skil bugada, 4skil da 2classe, pulsop, benção e pq amo ele s2

e no pvp ele é mt balanceado com todas suas classes (menos 2cl msm assim gosta de jogar com ela)

 

Ryan - Ressucitar, totem que ajuda , como la no vilarejo que nao enche hp, e nephirin..

Ryan em pvp tbm tem um dano mt bom e é bem balanceado .

 

Na minha opinião ryan e ronan sao os 2 chars mais balanceados do GC atualmente, juntamente com a elesis que tbm e boa..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zero pois ele tem dois tipos de danos diferente dos outros, claro que o Jin também tem 2 que é o Muchaco, Bastão além de usar Outras armas.

 

Mas o Zero na Minha Opinião foi Feito pra Combate como até disse no Lançamento dele, Ele tem um HIT infeliz da Espada e um Hit bom nos Socos, por que você acha que ele fica lento com a espada? Por que se Pegar já Era.

 

Essa é Minha Opinião ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para min é o Zero e Ronan.

 

Odeio AP e eu acho que o Zero está bem equilibrado, algumas skills que mata com um hit mas tá bom.

 

Ronan tá bem equilibrado para PVP, se souber jogar com ele fica bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.