slothk 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · a unica coisa que consigo usar depois da ultima atualizaçao é o playertemplaje ! nenhum script funfa comigo! sempre aparece erro de arquivo de atualizaçao na tela do login ! eu entro pelo run_direct , open , pelo patcher ai nao clico em entrar e colo... e etc... tento de tudo! alguem me ajuda.... !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yyyyyyyyyy 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · acontece a msm coisa comg n sei pq da isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panic_xD 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Acontece isso pq vcs naum sabem usar Só isso pq tambem tem outra Num tem quase nenhum hacker Que ta funfando só skill de cash Isso Pelo o que eu sei que ja testei varios =) Valews aew abraçosss:D Só pra avisar ganha closed Pq aki naum e lugar disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilaesporte 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · AFF E QUEM NÃO TEM O RUN_DIRECT AFS SERA QUE A EQUIPE WEB CHEATS NÃO DA CONTA DE CRIAR TREINES MAIS E BEM MAIS FACIL ANTIGAMENTE ERA CHEIO DOS TRAINER E ERA BEM MAIS FACIL AGORA PARECE QUE ESTÃO REGREDINDO TA COLOCANDO HACK MAIS DEIFICIL DE USAR JA BAIXEI ESCRIPS E NENHUMJ DEU ATE HJ SO UM HACK DEU COMIGO ATE HJ QUE E O TSUNAMI TRAINE MAIS SO QUE ELE NUN DA MAIS TA TENTEI AFS VAMO AWE GENTEEEEE:confused::confused::(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quike 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Area errada So ta funcionando playermate. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloX157 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · so aparese iso com migo tambem ja to enjuado dixo neum one hit funfa e so tem one hit antigo.:mad::mad::mad::mad::mad:po ajuda aew cria um one hit bom que funfa por favor:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · valew Gente ! eu fiquei sabende antes da aualizaçao que isto iria acontecer , a partir de agora vai ser dificiul usar hackers porque a LUG vai botar bugs e lags nas ATTs... pra afastar os hackers ... logo agora que eu tava me divertindo... aew da closed nao... tem muita gente que ta dando esse erro... so muda pra outra area ou entao cria um topico so pra explicar isso ! valew gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosga 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · isso!! é normal!! Isso ja foi explicado mil vezes!! tudo questão de tempo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DW-Nina 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Oi galerinha da WC aqui a resposta para seus problemas. download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei? bjaum xau brigada pela atenção Meu Fã? Usse: Metas: 50posts [ ] 100posts [ ] 150posts [ ] 200posts [ ] 250posts [ ] 300posts [ ] 350posts [ ] 400posts [ ] 450posts [ ] 500posts [ ] .....posts [ ] Ajudei? Agradeça. beijos xauu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorner14 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Bom uma coisa eu flo, cmg so funfo o player tbm ... :p Se virem cm o player ate ajeitarem o script (Y) Bjunda proces ;** Gostaram ? Vai na Comunidade Oficial da DF e se Inscreva ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · area errada meu caro amigo desculpe closed e so ta funfando o skill de (D) cash area errada meu amigo e so ta funfando o de skill de cash ok desculpe closed area errada closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foguinh0 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · area errada meu caro amigo desculpe closed e so ta funfando o skill de (D) cash area errada meu amigo e so ta funfando o de skill de cash ok desculpe closed area errada closed Que Isso Alem De Não Ser Nada da WC,Repitiu Duas Vezes As Mesma Frase Aff:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerknh 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · pow, vai na area http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/216544-duvidas-tire-aqui.html assim é closed ja perguntei la qual era o problema o cara falou que é porque não tem nenhum script funcionando ;] da uma olha la beijomeliga;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalgami 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Axo muito bom que os hack atuais nao funfen pq geralmente sao de mp e mo cash ai estraga o pvp antes dessa att tinha idu coliseu pra brinca um poco... de 10 salas que fui 6 eram hak entao por favor parem de criar topicos inuteis pedindo hack o unico que realmente ajuda é one hit mas soh!. n usem hack em pvp por hipotese alguma é coisa de noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Área errada Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados