Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [ENQUETE]+[Motivos que deixa o C.A BR A DESEJAR.]


n1nguem178
 Compartilhar

Qual o maior problema do C.A BR?  

  1. 1. Qual o maior problema do C.A BR?

    • Regras de ligas sendo Impostas por elites em salas normais.
      0
    • Choro excessivo, por crianças menores de 16 anos.
      0
    • Falta de servidores para novatos e veteranos.
      0
    • Baixo custo do moderador, de elite.
      0
    • Não há ligas liberais.
      0


Posts Recomendados

Motivos que deixam o C.A BR cada vez mais emporcalhado:

1º-Generalização de REGRAS DE LIGAS, que visam proibir armas, que acabam sendo impostas em salas normais.

2º-Criação de servidores, sem limitação de K.DR o que faz com que iniciantes acabem jogando contra Veteranos.

3º-A falta de ligas, que deixe o de lado a proibição armas, e personagens.

4º-Pessoal invejoso, com computador inferior ou com Connection lenta.

5º-O grande problema dos Brasileiros, não reconhecem a derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só crianças com menos de 16 anos que chora não, tem marmanjo pai de família que é bem pior ...

Verdade, um dia desse joguei contra um cara ele tinha 20 anos ele confirmou. ai eu di hs nele e fui kikado. sussurei para ele e passei tv para ele, e ele deixou entrar na sala denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que/quem estraga o Combat Arms:

 

Chorões, muitos hacks (com hacks a situação nunca foi diferente, sempre piora), péssima administração por parte da Level Up! Games, entre outros motivos.

 

O Combat Arms não é um jogo de guerra. Há FPSs muito melhores e mais avançados que o Combat Arms, um exemplo é o Arctic Combat (Estou jogando o mesmo há praticamente uma semana, não vi nenhum hack. Um jogo muito bem administrado).

 

Enfim... Chorões em todos jogos tem, mas no Combat Arms isso está excedendo os limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há FPSs muito melhores e mais avançados que o Combat Arms, um exemplo é o Arctic Combat (Estou jogando o mesmo há praticamente uma semana, não vi nenhum hack. Um jogo muito bem administrado).

 

Prevejo chorões do Combat Arms migrando para nosso Arctic Combat.

 

Topic

 

Bom, de todas as opções da enquete, aprovo com todas exceto a penúltima. Por partes, vamos começar :)

 

Regras de ligas sendo Impostas por elites em salas normais

 

Sim, regras de ligas estão sendo impostas fora de suas correspondentes salas, o que deixa o jogo restrito a iniciantes ou aqueles que não possuem conhecimento de tais regras.

 

Choro excessivo, por crianças menores de 16 anos.

 

Como dito pelo @' gнσѕт ~ ™, não são só apenas crianças menores de 16 anos, há muitos inclusive adultos que jogam que reclamam de outros jogadores.

 

Falta de servidores para novatos e veteranos.

 

Assim como no Combat Arms da região Norte-Americana e Austrália, deveria ter servidores para Novatos e Veteranos, para não causar tal contraste entre eles. Sinceramente, essa é uma falta imensa nos servidores Brasileiros.

 

Não há ligas liberais.

 

Exatamente. Não existem ligas liberais. Uma liga que apenas observasse o desempenho do jogador, que o gratificasse por fazer tal ato ou não usar hack, ou quem sabe ganhar um título especial como "Sou um bom jogador" seria ótimo, mas para sermos os "fodões" do jogo temos que jogar tal liga, pff né? Todos os LB7 players se acham os fodões do jogo, vêem todos os jogadores Non-LB7 de cima para baixo como se fossem Deus. Bom, eu só digo uma coisa para os players LB7: Quando tiverem humildade na frente de tudo, aí sim, eu terei um pingo de respeito para vocês :)

 

Abraços, espero que gostem do meu comentário rs... [/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.