luanteixeira98 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: • Regras Web Cheats Ola Galera , viciados em HACK . ninguem resistem a um hack nerh kkk Vamos começar Funcionalidade: Win 7 32b 64b ( x ) Funcional Win xp (x) Em testes :( Tutorial : 1º Baixa e Extraia o arquivo 2º Abra o seu MHPT v6 Injector (caso for win 7 [executa como adm] ) e depois MhPT No's (Tambem [executa como adm] ) 3ºabra o PRISTON E SEJA FELIZ :-) DOWNLOAD : Link Arrumado > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : Observe : o VIRUS (TODOS SABEM) É PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK ; PODEM CONFIAR ( SOU MENBRO NOVO , MAIS TO AJUDANDO A WC) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agradece ae , NAO CUSTA NADA NERH :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorblll 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 tem algum problema si injetar com outro injetor ? pq ta dando hack detect por causa do injetor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suigin 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Ja peguei isso ai no forum do MHPT e NAO funciona. E o inject dele tava dando KL. Mod de lá até ficou putinho quando povo reclamou do keylogger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanteixeira98 0 Postado 12 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Ja peguei isso ai no forum do MHPT e NAO funciona. E o inject dele tava dando KL. Mod de lá até ficou putinho quando povo reclamou do keylogger. mas o meu aqui pega direitinho ,, testa ai By: Luan > sempre ajudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suigin 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 O injector deles = KL dll = packed. Testei com outro injector funcionandoe ela nao faz nada. Da o aviso de ativada mas ingame nao funciona. Fica o aviso pra quem quiser arriscar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0iagoboy100 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 vlw cara aqui funfo direitinho. Levo Meu THANKS!!! ai so pra acrescentar arruma o no-deley hack mt bom ajudo mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorblll 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Man eu testei aqui pego o no-mana mt bom vlw +1 vo pega seu tm face ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanteixeira98 0 Postado 12 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2013 O injector deles = KL dll = packed. Testei com outro injector funcionandoe ela nao faz nada. Da o aviso de ativada mas ingame nao funciona. Fica o aviso pra quem quiser arriscar. Mano so acontece isso com voce entao ,,, segue direitin minha explicaçao vlw By: Luan > sempre ajudando vlw cara aqui funfo direitinho. Levo Meu THANKS!!! Obrigado Irmao :-) By: Luan> sempre ajudando Man eu testei aqui pego o no-mana mt bom vlw +1 vo pega seu tm face ?? Obrigado Brother vou sempre estar ajudando .. Tenho face sim By: Luan > sempre ajudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silas456 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 win xp pegando? injete com lp e segure na janela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanteixeira98 0 Postado 12 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2013 win xp pegando? injete com lp e segure na janela Silas O seu win xp pegou direito ? se pegou me da uma avisada pra confirmar By: Luan > sempre ajudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danicfc 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 esse injetor e rui n da serto o x-trap pega, usei o multi injetor e deu certo tipo falo qe ativo tudo as dll, mais da eu n sei como qe ativa, ctrl+oq? ou shift+oq? entendem. esse injetor to usando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateuseunaosei 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Tentem usar esse injector que vou postar, ele sempre injetou as Dll's aqui certinho, mas quando a Dll tava atualizada Creditos do injetor : B3J0K3R0 Se quiserem saber mais de injetor e dll's add aos amigos :piscadela: Download:http://www.4shared.com/file/YY-OlnKF/multi-injetor_v2_by_b3j0k3r0.html? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanteixeira98 0 Postado 12 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2013 O Hack pega normalmente ,, claro .Quem so eu para impedir vcs de usar outros injectores ... By: Luan > Sempre ajudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordanblz 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 tarodando aki nao e e w 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanteixeira98 0 Postado 12 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2013 tarodando aki nao e e w 7 Jordan oque o seu esta dando ? expecifica o erro By: Luan > sempre ajudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johncb300 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 mano se pegar blz o lance eo virus eu tenho q desativar o antvirus e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danicfc 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 o luan, como qe ativa dae as parada? tipo ja carregei da adll entrei no pt. e dae? como qe ativa e desativa? qe teclas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanteixeira98 0 Postado 12 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2013 mano se pegar blz o lance eo virus eu tenho q desativar o antvirus e? Sim Sim johncb3000 ... Para ter o melhor funcionamento , tem que desativar ele , para nao acontecer um bug . por exemplo X-TRAP começar a pegar ... By: Luan > Sempre ajudando Me Agradeçe o luan, como qe ativa dae as parada? tipo ja carregei da adll entrei no pt. e dae? como qe ativa e desativa? qe teclas? danicfc ,, você apenas abri o MHPT v6 injector ( executa ele como administrador ) e depois abre o mhpt no's ( executa ele como administrador tambem ... PRONTO SO ISSO NAO PRECISA FAZER MAIS NADA ... Agora é so executar o jogo ... ( Nao tem como desativar ou ativar , ele ja é ativo :) By: Luan > Sempre ajudando Me Agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danicfc 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 o mano tem como tu me add no face ou alguma coisa? pq esse injetor qe vc me passo aki o xtrap ta pegando, o do b3j0quero o xtrap n pega. aki e win xp Meu face: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordanblz 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 broder eu injeckto e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanteixeira98 0 Postado 13 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2013 broder eu injeckto e nao acontece nada executou ele como adm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordanblz 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 sim mais fica dando um monte de erro e na rora que o game comesa some os erros e nao akontece nada continua sem regem so ta funfando no - mana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123rob123 1 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Luan tem 24 horas para ajeitar o download caso contrario Post sera Fechado :pensativo: CrazzyRooh:rock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanteixeira98 0 Postado 13 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Fechado[/color] [/color][/size][/font] :pensativo: CrazzyRooh:rock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto Brother ! eu sempre estou disposto a ajudar ! By: Luan : Sempre ajudando sim mais fica dando um monte de erro e na rora que o game comesa some os erros e nao akontece nada continua sem regem so ta funfando no - mana Pocha mano , o seu erro nao sei como ajeitar Desculpas By: Luan : Sempre ajudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quixxx 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 é pra BPT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados