Hada 2 Postado 10 de Março 2007 Compartilhar Postado 10 de Março 2007 <div align="center">Programando o MuEditor remoto</div> 1- Primeiramente adquira o IP do servidor. Vá a Executar>CMD e digite: "Ping seuserver.servegame.com"; 2- Agora copie esse IP, feche o DOS, Painel de Controle>Ferramentas administrativas>Fontes de dados ODBC, clique na aba "Fontes de dado de sistema"; 3- Clique em Adicionar, selecione SQL Server e clique em Avan´ar; 4- No campo "Nome" ponha MuOnline, no campo "Descri´ão" ponha MuEditor, no Campo endere´o, ponha o IP que você copiou no DOS, clique em Avan´ar; 5- Selecione a segunda op´ão, Usar autentica´ão pelo SQL, clique em Avan´ar; 6- Antes de clicar em Avan´ar, certifique-se que a porta que está sendo utilizada é a "1433", pois caso contrário "Tal" ato pode levar a futuros erros; Clique em Avan´ar, abra o Mu Editor, caso não esteja aparecendo a lista de account's, procure um arquivo que está contido dentro da pasta em que se encontra o MuEditor, o nome do arquivo é "muedit.ini", abra-o e mude a senha da Dabatase, salve-o e tente novamente. <div align="center">MU EDITORES: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha para extra´ão: Web Cheats</div> Créditos: Hada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesk8lco 0 Postado 13 de Março 2007 Compartilhar Postado 13 de Março 2007 Ae sera q vc poderia postar o link pra download do MUEditor? eh pq ja procurei em tudo qq lugar e soh axo postado pelo rapidshare.de q n funfa mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfakezin 0 Postado 23 de Março 2007 Compartilhar Postado 23 de Março 2007 eh mesmo posta o link do download.. abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 23 de Março 2007 Compartilhar Postado 23 de Março 2007 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha para extra´ão: Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoS 0 Postado 24 de Março 2007 Compartilhar Postado 24 de Março 2007 Okkk vlww!!!! mas eu não to consseguindo fazer SQL Server no final ele da falha na conec´ão qm consseguiu posta awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 24 de Março 2007 Compartilhar Postado 24 de Março 2007 Vlw cara. Eu parei de montar server de MU Eu quero fazer 1 rede de games heuhe de preferencia mmorpgs Esse tutorial será de muita ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 24 de Março 2007 Compartilhar Postado 24 de Março 2007 Bom, para quem não conseguiu, verifiquem se o SQL server está com a porta "1433" liberada. Caso contrário não irá funcionar de Modo algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 24 de Março 2007 Compartilhar Postado 24 de Março 2007 Boa ae Hada ja vo baixa viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexi 0 Postado 26 de Março 2007 Compartilhar Postado 26 de Março 2007 vlw mano agora vo pode edita como gm ^^ n vo presisa tenta com o /make ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 13 de Maio 2007 Compartilhar Postado 13 de Maio 2007 HADA O LINK TA OFF !!! DA PRA POR ELE AE ??? AGRADE´O ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 14 de Maio 2007 Compartilhar Postado 14 de Maio 2007 Fora das Regras. (By Hada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 felipizinho, da próxima vez que você me agredir verbalmente, você estará me for´ando a lhe dar uma Suspensão sem aviso Prévio. "Não é com falta de Respeito ao próximo, e com falta de educa´ão que você conseguirá o que deseja." Para os demais, o Link está atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isquinrede2 0 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Hada por favor atualiza o link blz --------------------Edit----------------------- Hada obrigado blz fuiz.... O quando eu chego numa tela que pede loguim e senha o que eu ponho ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Desculpa ae Hada , mas vc falo do post do cara q estava off , e o seu tbm estava... -------------------------------EDIT-------------------------------------- E o seu ainda esta off... aff cara to querendo isso ajeita ae !! agrade´o ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Esta off o seu link !! bote-o direito por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Olá pessoal, pe´o-lhes desculpas. Houve um erro com o Lix.in, entretanto já foi tudo normalizado. O link está online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Vlw Hada e desculpa ae se eu ofendi vc verbalmente !!! fui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Hada aqui ta dando falha na conexao !!! tem como me ajudar a descobrir o ip desse server mufronze.servegame.com !!! agrade´o fui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isquinrede2 0 Postado 15 de Maio 2007 Compartilhar Postado 15 de Maio 2007 Nossa da warn no cara por flood no (Felipinho) 6 resposta num topico acho que ele nao sabe o que editar a mensagem (Sem OFENDER) ---------------------Edit-------------- Senha e webcheats se for esta errada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 16 de Maio 2007 Compartilhar Postado 16 de Maio 2007 felipizinho, infelizmente o problema é com você. Pois aqui está funcionando perfeitamente. Quanto aos seus Duplos comentários, irei proibi-lo de postar durante 1 (Um) dia. O IP do servidor é: 200.158.232.76; Originally posted by isquinrede2 Nossa da warn no cara por flood no (Felipinho) 6 resposta num topico acho que ele nao sabe o que editar a mensagem (Sem OFENDER) ---------------------Edit-------------- Senha e webcheats se for esta errada!!! Olá isquinrede2, a senha é: WebCheats; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mary_Jane 0 Postado 18 de Maio 2007 Compartilhar Postado 18 de Maio 2007 <div align="center">Programando o MuEditor remoto 1- Primeiramente adquira o IP do servidor. Vá a Executar>CMD e digite: "Ping seuserver.servegame.com"; 2- Agora copie esse IP, feche o DOS, Painel de Controle>Ferramentas administrativas>Fontes de dados ODBC, clique na aba "Fontes de dado de sistema"; 3- Clique em Adicionar, selecione SQL Server e clique em Avan´ar; 4- No campo "Nome" ponha MuOnline, no campo "Descri´ão" ponha MuEditor, no Campo endere´o, ponha o IP que você copiou no DOS, clique em Avan´ar; 5- Selecione a segunda op´ão, Usar autentica´ão pelo SQL, clique em Avan´ar; 6- Antes de clicar em Avan´ar, certifique-se que a porta que está sendo utilizada é a "1433", pois caso contrário "Tal" ato pode levar a futuros erros; Clique em Avan´ar, abra o Mu Editor, caso não esteja aparecendo a lista de account's, procure um arquivo que está contido dentro da pasta em que se encontra o MuEditor, o nome do arquivo é "muedit.ini", abra-o e mude a senha da Dabatase, salve-o e tente novamente. <div align="center">MU EDITORES: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha para extra´ão: Web Cheats</div> Créditos: Hada.[/b] Mas pra eu fazer isso eu tenho que ter o SQL Server 2000 instalado e com a porta 1433 liberada, correto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 Mary_Jane, correto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mary_Jane 0 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 Mas aí eu teria que saber a senha do sql é que eu não sei qual é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphamoni 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 Muito Bom!!!Exelente!! Cada vez melhor Hada Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cold 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 Ake tbm funfo na massa ! Flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados