Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programando o MuEditor Remoto.


Hada
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">Programando o MuEditor remoto</div>

 

1- Primeiramente adquira o IP do servidor. Vá a Executar>CMD e digite: "Ping seuserver.servegame.com";

 

2- Agora copie esse IP, feche o DOS, Painel de Controle>Ferramentas administrativas>Fontes de dados ODBC,

clique na aba "Fontes de dado de sistema";

 

3- Clique em Adicionar, selecione SQL Server e clique em Avan´ar;

 

4- No campo "Nome" ponha MuOnline, no campo "Descri´ão" ponha MuEditor, no Campo endere´o, ponha o IP que você copiou no DOS, clique em Avan´ar;

 

5- Selecione a segunda op´ão, Usar autentica´ão pelo SQL, clique em Avan´ar;

 

6- Antes de clicar em Avan´ar, certifique-se que a porta que está sendo utilizada é a "1433", pois caso contrário "Tal" ato pode levar a futuros erros;

 

Clique em Avan´ar, abra o Mu Editor, caso não esteja aparecendo a lista de account's, procure um arquivo que está contido dentro da pasta em que se encontra o MuEditor, o nome do arquivo é "muedit.ini", abra-o e mude a senha da Dabatase, salve-o e tente novamente.

 

<div align="center">MU EDITORES:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Senha para extra´ão: Web Cheats</div>

 

 

Créditos: Hada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

felipizinho, da próxima vez que você me agredir verbalmente, você estará me for´ando a lhe dar uma Suspensão sem aviso Prévio. wink.gif

 

"Não é com falta de Respeito ao próximo, e com falta de educa´ão que você conseguirá o que deseja."

 

Para os demais, o Link está atualizado. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ae Hada , mas vc falo do post do cara q estava off , e o seu tbm estava...

 

-------------------------------EDIT--------------------------------------

 

E o seu ainda esta off...

 

aff cara to querendo isso ajeita ae !!

 

agrade´o !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipizinho, infelizmente o problema é com você. Pois aqui está funcionando perfeitamente.

 

Quanto aos seus Duplos comentários, irei proibi-lo de postar durante 1 (Um) dia.

 

O IP do servidor é: 200.158.232.76;

 

wink.gif

 

Originally posted by isquinrede2

Nossa da warn no cara por flood no (Felipinho) 6 resposta num topico acho que ele nao sabe o que editar a mensagem (Sem OFENDER)

 

 

 

 

---------------------Edit--------------

Senha e webcheats se for esta errada!!!

 

Olá isquinrede2, a senha é: WebCheats; smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div align="center">Programando o MuEditor remoto

 

1- Primeiramente adquira o IP do servidor. Vá a Executar>CMD e digite: "Ping seuserver.servegame.com";

 

2- Agora copie esse IP, feche o DOS, Painel de Controle>Ferramentas administrativas>Fontes de dados ODBC,

clique na aba "Fontes de dado de sistema";

 

3- Clique em Adicionar, selecione SQL Server e clique em Avan´ar;

 

4- No campo "Nome" ponha MuOnline, no campo "Descri´ão" ponha MuEditor, no Campo endere´o, ponha o IP que você copiou no DOS, clique em Avan´ar;

 

5- Selecione a segunda op´ão, Usar autentica´ão pelo SQL, clique em Avan´ar;

 

6- Antes de clicar em Avan´ar, certifique-se que a porta que está sendo utilizada é a "1433", pois caso contrário "Tal" ato pode levar a futuros erros;

 

Clique em Avan´ar, abra o Mu Editor, caso não esteja aparecendo a lista de account's, procure um arquivo que está contido dentro da pasta em que se encontra o MuEditor, o nome do arquivo é "muedit.ini", abra-o e mude a senha da Dabatase, salve-o e tente novamente.

 

<div align="center">MU EDITORES:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Senha para extra´ão: Web Cheats</div>

Créditos: Hada.[/b]

 

Mas pra eu fazer isso eu tenho que ter o SQL Server 2000 instalado e com a porta 1433 liberada, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.