- Killer *-* 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Galera , Estou crindo um grand chase , So falta os gms , Depois abrirei as vagas , Como podem ver no topico , o nome do Gc vai ser " Grand Chase Heroes , " Informações Season 1 , Ronan com 4° Classe Quantidade de cash : 25K Semanal Novos intens como , Kumi , Berkas , Elia negro , Entre outros que ainda vou decidir ! O servido , nao vai ter " Sistema vip " , Nao quero fazer vocês gasta dinheiro , e sim se diverti com o servido ! ^^ Bem , Só isso , Desculpa se o topico ta um " LIXO " , E que sou novo , não sei muita coisa ainda ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Galera , Estou crindo um grand chase , So falta os gms , Depois abrirei as vagas , Como podem ver no topico , o nome do Gc vai ser " Grand Chase Heroes , " Informações Season 1 , Ronan com 4° Classe Quantidade de cash : 25K Semanal Novos intens como , Kumi , Berkas , Elia negro , Entre outros que ainda vou decidir ! O servido , nao vai ter " Sistema vip " , Nao quero fazer vocês gasta dinheiro , e sim se diverti com o servido ! ^^ Bem , Só isso , Desculpa se o topico ta um " LIXO " , E que sou novo , não sei muita coisa ainda ! ^^ 1: Tu é otaku merece meu respeito 2: Sem sistema VIP merece meu respeito 3: Servidor season 1 (perfect) 4: *Servidor blz? ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatricioJulianRodriguez 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Boa Sorte ! seja bem vindo ! . E Você não e Otaku kk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcola4 1 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Gostei , espero desfrutar de seu servidor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assassim 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 onde eu baixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 onde eu baixo? Servidor Porcurando GM's, nao há como fazer nada por enquanto,espere o Dono postar mais Notícias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 22 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Hm ... Ja estou até sentindo saudades da S1 *-* , espero que lançe mesmo o servidor , e boa sorte ... #UmaDica > Melhore seu Português . "Servido" é a mesma coisa que um garçon te dar a Comida . Sei que é novo mas "se possível" tente postar algumas imagens do servidor . GraTo# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmaster12 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Nome:Patrick Caruso Experiencia:Ganhador de Campionato GC Personagem preferido:Lass Cargo desejado:GM E-mail para contato:[email protected] Nivel no GC Original(melhor personagem):Lass (84) Ja foi da equipe de algum GC Pirata?(Se sim poste em quais):nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Nome:Patrick Caruso Experiencia:Ganhador de Campionato GC Personagem preferido:Lass Cargo desejado:GM E-mail para contato:[email protected] Nivel no GC Original(melhor personagem):Lass (84) Ja foi da equipe de algum GC Pirata?(Se sim poste em quais):nao "Personagem preferido lass" ~le olhada na assinatura "Dio user" WTF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacob2009 1 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Nome:Igor Maresia Experiencia:Sei Mecher Com Muitos Comandos e Jogo Deis Da Season 1 Personagem preferido:Lupus Cargo desejado:GM E-mail para contato:[email protected] Nivel no GC Original(melhor personagem):80 de jin e 81 de lupus ambos 11k de atk Ja foi da equipe de algum GC Pirata?so do meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior16106 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Quero ser gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihakkk333 0 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 kra queria saber q dia vai lançar ou ci esse serv ja ta on ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novinhovk 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Nome:Patrick Honório Experiencia:Basica Personagem Preferido:Jin Cargo Desejado:GM E-mail para contato: [email protected] Nivel No GC Original(Melhor Presonagem_: Jin nv 64 Já Foi Da Equipe De Algum GC:Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmoraes12 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmoraes12 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Server parece estou aguardando LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilig1 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 cade o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictoresilva 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 oi como vai só queria dizer pra que fazer isso um gc tao fraco pense alto use a cabeça seja ousado faça um gc igual ao original mais de cash sistema de recompensa pra que usa logo um tipo super sistema de recompensa ou por exemplo covil de berkas legal mais de todos os char no jogo nao escolha copia todos os char pega de mão cheia olha só roupas todas de cash da loja sistemas de recompensa full a escolha do que quer simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kuchiki 0 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Acho que o cara abandonou o tópico ou o gc e.e mas boa sorte ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 18 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Cash, 25.000 por semana? Put'z que exagero uasuahsuahssua' Isso deixa o jogo muito enjoativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictoresilva 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 ola voce que ira fazer um GC pirata esteja sabemdo sistema de recompensa use o super sistema OK vlw e use um sistema de premios por cash o de baus da quele gaste e ganhe baus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 17 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Você pode arrumar as informações corretamente? OBS: Exemplo em um forúm que ainda não tem conhecimento e tálz sobre o jogo. Exemplo: Jogo: Grand Chase Versão: 1.0 Personagens: História(Sempre bom informar a história para as pessoas que não conhecem): Att Cash: 1000 Vagas: Sim. (Se sim poste as informações) Informações sobre as vagas: Admin: 1/1 Mod: 2/3 GM: 3/5 Programador: 2/5 Designer: 4/6 Ficha: Nome: Idade: Contato: Experiência: Já trabalhou com algum servidor? Qual?: Lembrando, só um exemplo para completar mais o tópico e deixar organizado. E só uma coisa, não precisa postar a história completa e sim apenas um resuminho básico que seja de bom entendimento. E se tiver vagas para Designer, gostaria de entrar. Claro que mostrarei alguns de meus trabalhos, e passarei a ficha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MACRO6 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Aew Cara um Post mais Legal Pra Você http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/2098458-grand-chase-heroes.html#post8203780 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriandasilva 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 uso lupos 83 quero ser gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunetizone 0 Postado 22 de Abril 2013 Compartilhar Postado 22 de Abril 2013 Nome:bruno de lucca Experiencia:Ganhador de Campionato GC Personagem preferido:jin Cargo desejado:GM E-mail para contato:Somente usuários registrados poderão ver os links. Nivel no GC Original(melhor personagem):jin (85 ) Ja foi da equipe de algum GC Pirata?(Se sim poste em quais):nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoronelTwo 0 Postado 23 de Abril 2013 Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 to louco pra joga seu servidor!! hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados