'Guilherme 793 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Tela de Servidores Ainda nao confirmado: Aventure-se nas Pirâmides de Set Finalmente Áton se completa, Pirâmides de Set é a sétima e última missão do continente. A Grand Chase continua atrás do tesouro dos Kungjis, As pirâmides são o próximo caminho da Grand Chase. mas desta vez, terão uma enorme surpresa. Fundo da Missão Garanta Prêmios Exclusivos no Sistema VIP O Sistema VIP está de volta, trazendo uma nova oportunidade para ganhar diversos itens, incluindo o pacote Blitzchen. Basta gastar seu CASH durante o período para participar automaticamente deste Sistema. À medida que os valores forem atingidos, você terá direito a prêmios especiais. Recompensa Final: Pacote Blitzchen Semana Premiada Lothos e Lilian se juntaram para lhe garantir uma semana premiada. O Evento deve funcionar da seguinte maneira. Aos dias normais de semana, você receberá missões aleatórias da Lothos, completando-as ganhará prêmios. Já aos finais de Semana, Lilian fornecerá um evento especial de fortificação. O Mesmo ainda não foi confirmado, não sabemos ainda se serão entregues pergaminhos, pedras ou até mesmo porcentagem em refino. Hoje também foram atualizados os acessórios da Dark Origin (4ªClasse da Rey) Acessórios Limitados da Dark Origin Porém, não há nenhuma confirmação de que hoje será o pré-lançamento da quarta classe da Rey. Claro que segundo o calendário divulgado no bLU!G, hoje seria o pré-lançamento, porém lembre-se que a kog alterou a data de lançamento dela no servidor coreano. Nunca se sabe... Só nos resta aguardar. Creditos: GCProject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonyago 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Deviam criar tutorial de como usa/faz data mining. Bom tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Vlw amigo , continue assim... tomara q preste pq a faze antes dessa q nem sei o nome nem gostei é um lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Pecote ate que bonito, mais podia vir e o pet :S Tomara que sejam missões com premios decentes ! Não veio nada de interessante hoje :S Estou esperando mesmo as noticias sobre o KGC ! My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plutatinaidotal 19 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 só sei q dia 20 chega 4 classe da rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 5 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 *_* Rezando pro Pré Lançamento da 4 daa Rey ( Prq Sinceramente '-' Não gostei muito da 3 ) Quanto aos Eventos Lá , Da Lilian e Lothus , Tomara que sejam bons. E Tomara também , que esse " Piramide de Set " Seja melhor Que Desfiladeiro de Rá '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todoberoso 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 e o arco iris vai vir tbm ne? q da 50% pra fortaleceer colar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Muito bom Mlk sempre postando as atualizações e as novidades. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmaster12 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 po hoje o meu gc ta dando erro falha no download de arquivo de patch alguem me ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 18 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 Pecote ate que bonito, mais podia vir e o pet :S Tomara que sejam missões com premios decentes ! Não veio nada de interessante hoje :S Estou esperando mesmo as noticias sobre o KGC ! Tem meu total apoio =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados