Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Videos da 4 Classe da Rey Divulgados


'Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém aí disse que o Dio era OP ?

 

Não é porque uma classe sai mais OP que signifique que ficou mais balance =/

 

Aliás, sobre esse video, não vi nada além de skills com super efeito. Tipo, as skillls não podem ser lindar visualmente que já são taxadas de OP, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente n achei OP,so pq as skills dela são de grande area e possui bons efeitos visuais,naum signifique que e op. No video do lupus tempestade uivantes parece ser uma skill fraca,mas e a mais op,se der counter nessas skills todas dela,so vai ser mais uma classe ¬¬', efeitos visuais bonitos n significa que a classe e OP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Centro Gravitacional ²

Skill linda, mas com um counter você acaba com a graça da rey.

Não é tão OP se vocÊ so tomar um hit kkk'.

Então, não tem com o que se preocupar se você tiver uma barra de mp.

[/color][/size]

 

Tbm acho, o povo ta ai de choro por nda ¬¬' aposto q essa classe vai ser uma porcaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REY'S USER EM 3...2..1...

OPA SEREI REY USER -SQN

na real, tem skill ali que meldels pAOKSaopskaOPS

Ai, você lembra do centro gravitacional, que é uma skill com super efeitos, cheios de glitter, mas na verdade, é uma skill inútil.

 

Não me supreenderia se essas skills fossem nerfadas. Aliás, vocês nem deveriam se preocupar com as skills e sim aquele combo, porque, veja bem: É um combo like Asmodeus/Lin o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que vi isso,kog ta passando dos limites nos chars, estou ficando até com medo de jogar com a rey, primeira classe ou é segunda ela tem palmas da invocação que invoca o pé de berkas agora na quarta vai invocar a boca de berkas aff se chegar a existir 5ª classe ela irá invocar o berkas todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que vi isso,kog ta passando dos limites nos chars, estou ficando até com medo de jogar com a rey, primeira classe ou é segunda ela tem palmas da invocação que invoca o pé de berkas agora na quarta vai invocar a boca de berkas aff se chegar a existir 5ª classe ela irá invocar o berkas todo.

 

Rey nunca invocou berkas :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.