ceifadorkill 1 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Agora quero ver neguim abrir a boca pra falar que Dio de 4 classe é o +++++++++++OP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Agora quero ver neguim abrir a boca pra falar que Dio de 4 classe é o +++++++++++OP[/color][/size][/font][/center] Mas ele ainda é OP =[D Só porque chegou uma classe nova OP, não quer dizer que os outros vão deixar de ser OP xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkRysis 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Alguém aí disse que o Dio era OP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 Alguém aí disse que o Dio era OP ? Não é porque uma classe sai mais OP que signifique que ficou mais balance =/ Aliás, sobre esse video, não vi nada além de skills com super efeito. Tipo, as skillls não podem ser lindar visualmente que já são taxadas de OP, pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 KKk Já vi que vai ficar sem ir PVP por um bom tempo Mas to inconformado com a hipocrisia de certas pessoas Vou virar user dela e,e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Só eu percebi que o combo é quase igual o da lin ? vish agora sim fico bom de joga de rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 0.0 Completamente OP! Mas gostei muito dos visuais das skills, vou upar ela pra pegar 4Classe *-*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Sinceramente n achei OP,so pq as skills dela são de grande area e possui bons efeitos visuais,naum signifique que e op. No video do lupus tempestade uivantes parece ser uma skill fraca,mas e a mais op,se der counter nessas skills todas dela,so vai ser mais uma classe ¬¬', efeitos visuais bonitos n significa que a classe e OP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtz500 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 vai ser muito show >.< só me preocupo com o pvp '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Centro Gravitacional ² Skill linda, mas com um counter você acaba com a graça da rey. Não é tão OP se vocÊ so tomar um hit kkk'. Então, não tem com o que se preocupar se você tiver uma barra de mp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 16 de Março 2013 Compartilhar Postado 16 de Março 2013 Centro Gravitacional ² Skill linda, mas com um counter você acaba com a graça da rey. Não é tão OP se vocÊ so tomar um hit kkk'. Então, não tem com o que se preocupar se você tiver uma barra de mp. [/color][/size] Tbm acho, o povo ta ai de choro por nda ¬¬' aposto q essa classe vai ser uma porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 O povo querendo classe OP para variar, sem ficar muito no Asmodeus/Lin/Lupus /risos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 santa maria da apelação! cruz credo! https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon wilker 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 oqqqqqqqqqqq e isssssssssoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 REY'S USER EM 3...2..1... OPA SEREI REY USER -SQN na real, tem skill ali que meldels pAOKSaopskaOPS The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 REY'S USER EM 3...2..1... OPA SEREI REY USER -SQN na real, tem skill ali que meldels pAOKSaopskaOPS Ai, você lembra do centro gravitacional, que é uma skill com super efeitos, cheios de glitter, mas na verdade, é uma skill inútil. Não me supreenderia se essas skills fossem nerfadas. Aliás, vocês nem deveriam se preocupar com as skills e sim aquele combo, porque, veja bem: É um combo like Asmodeus/Lin o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 Pvp esquece '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blooding 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Não acredito que vi isso,kog ta passando dos limites nos chars, estou ficando até com medo de jogar com a rey, primeira classe ou é segunda ela tem palmas da invocação que invoca o pé de berkas agora na quarta vai invocar a boca de berkas aff se chegar a existir 5ª classe ela irá invocar o berkas todo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksontaxiw 0 Postado 19 de Março 2013 Compartilhar Postado 19 de Março 2013 Ficou daora xD eu. O povo so liga pra pvp eu so vo usala em missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 20 de Março 2013 Compartilhar Postado 20 de Março 2013 Não acredito que vi isso,kog ta passando dos limites nos chars, estou ficando até com medo de jogar com a rey, primeira classe ou é segunda ela tem palmas da invocação que invoca o pé de berkas agora na quarta vai invocar a boca de berkas aff se chegar a existir 5ª classe ela irá invocar o berkas todo. Rey nunca invocou berkas :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados