Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq criticam tanto o Asmodeus?


Sr.KkK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falem o motivo por tantas criticas para o Dio ( Asmodeus ou qual quer outra classe ) nesse pequeno post :)

 

As opinioes estão abertas ;D falem das classes,skills,combos entre outros...

Defesa do Dio:

 

32631_231483856991239_1100200565_n.png

 

Achei essa imagem nesse topico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2069058-dio-desabafa.html feito pelo usuario magnos32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

O cara criar um tópico desse é igual sair na guerra com uma bandeirinha '' Atire em mim!'' UEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU BRBR

 

@Topic

Combo SUPER OP, skills de dano alto com baixo custo de AP,regeneração excessiva de AP, entre muitos outros.

Pegue um char que não seja Holy,Azin,Lin e que esteja bem balanceado ( Ryan,Ronan,Sieg 2 Classe e 3 Classe,Elesis 4 classe,2 classe, etc) e vá contra um Asmodeus... não preciso nem falar no que vai dar né? '-'

Sem falar nos abuser's de Dio ( igual existem no Noobus Lupus. Teleportadora Rey, Capacho Zero, Ventiladora Lin, etc) que sempre vão Full Props, Pet, skills como Lança,Empalar e derivados, e SEMPRE que você perde, eles te chingam de noob,lixo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP dele é algo sobrenatural '-'

oq eu odeio mesmo nele é o maldito combo infinito '-'

o mas não é um simples combo infinito, é um combo que não da pra escapar sem counter,

Skills + Critico = Morte certa

skills com um consumo muito baixo de AP com dano muito alto '-'

eu só ganho de asmo apelando pra fortalecer arma + pet (Sirioth mesmoo !!)

mas tem umas exceções, no qual o cara usa mais combinações legais, mas alguns deveriam ser até banido '-'

(exagerei agora !! kdsoapkdpoa)

mas é a verdade apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagem Normal ?!

 

Acho que você só jogou com ele, certo ?!.

 

Cara, Esse lixo de personagem é muito OP,

Skills que mata em 1 Hit,

Algumas não tem counter,

Combo OP.

 

Olha, aprende mais sobre os personagens, Ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples!

 

Asmodeus é uma classe maceteiro, e ela só foi criado para crianças de 5 anos ter mais chances de vencer um PVP. ( A própria KOG falou que Asmodeus e Lupus foram criados para iniciantes -q )

 

Ao mesmo tempo a KOG esta estragando a jogabilidade dos outros..

 

Pois quem não joga de Asmodeus, e acaba enfrentando ele , não consegue nem se quer ter uma jogada descente..

 

Char como outro qualquer é a Elesis , Ronan etc..

Agora para de falar que Asmodeus não é OP --'

 

Bando de hipócritas... Falam isso porque usam ele --'

Vai aprender a jogar com Elesis espadachim

 

Não deve durar nem 10 segundos no pvp '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o que falo sou ronan user mas com os

OP agora so jogo de mari e de zero

 

TOPIC: como q vc joga de asmodeus tenho sertesa q so fica combando e quado algem nasse perto de vc, usa lança

e ainda acha ruim de que reclamamos desa classe mas mal feita do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver porque criticamos o Asmodeus :

 

-Combo Infinito

-Skills OPs

-Baixo Consumo de AP, regeneração de AP excessiva

-Pelo fato de ja começar com AP carregado.

 

Cara, o Asmodeus e sobrenatural. Sem falar aqueles que abusam das habilidades ao extremo. E ao final da partida, te chamam de noob e lixo.

 

 

Estava vendo os trailers da Dark Origins,

Aquilo ficou mais OP que Asmodeus.

KOG esta cagando o jogo com classes e chars OP.

E esse balanceamento nao presta pra nada.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra o DIO, pois acho ele ,Sieg e Lass os mais massa

Mias o povo reclama pq tipo ele e mt fodão

Skills , pegou,matou entre mts outras coisas

deve ser por isso Kkk[/color][/font]

 

Cara, não é porque ele é fodão..

É porque ele é uma classe bizarra.

 

E qualquer retardado sabe jogar apertando somente zzzz e teleportar..

 

É a mesma coisa de dois caras jogando Street Fight

 

Enquanto um se esforça pra dar um especial dando dois adugues, o outro só faz apertar um botão e já dá o especial

Entendeu agora?

 

Pega uma Elesis Espadachim Vs um Asmodeus

Grande diferença não acha?

 

Mas aí vai depender da habilidade do cara com a Elesis

Nesse caso pra jogar de Dio não é preciso nem ter habilidade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfin.. Nao é o Asmodeus em si e sim a classe que a pessoa escolhe e o estilo de luta

No caso commander (odeio) o povo so sabe correr e dar lança perfurante

Eu prefiro creeper porq nao tem essa putaria de "Ai so corre e da lança"

o GCBR esta em um estado critico onde nerfa entre 3 a 4 chars e "Operizam" 1 só

no caso o Dio (commander) :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Eu não critico Asmodeus , critico quem é Commander e joga de Asmodeus .

 

 

Kkkk Boa

 

 

 

E BALUFA eu quis dizer fodão

No sentido q quem joga com ele , qqr um

Pode começar agr , se pegar uma pessoa q joga

Com um Mp por exemplo, mais experiente no jogo

Pode até ganhar dela

Pela Classe como vcs falam Bizarra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asmodeus é uma classe maceteiro, e ela só foi criado para crianças de 5 anos ter mais chances de vencer um PVP. ( A própria KOG falou que Asmodeus e Lupus foram criados para iniciantes -q )

É para crianças mais dps, as crianças nao parao com esses lixoo.

 

e o que falo sou ronan user mas com os

OP agora so jogo de mari e de zero

 

Eu Sou um verdadeiro user ronan, e nao pego um char op so pq os outros usam..

Se eu perder pra um op lixo eu me levanto e owno ele.. Mais sempre luto com qualquer op lixo e venço a maioria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um char qualquer?

andou comendo merda cara?

na boa se você acha que ficar apertando "zzzzz" teleportando e mandando skills super OP

que muitas não tem nem como dar counter e que se pegar mata

é uma boa jogabilidade e apertar 1 botão pra mandar skills é saber jogar na boa man

isso não é saber jogar cara isso é ficar apelando qualquer um que chegar consegue

jogar tranquilamente com dio mais é ai que tá o problema enquanto eles estão jogando de dio

eles não aprendem a jogar pq tipo sinceramente como você vai aprender algo apertando só "ZZZZZ" teleportando e mandando skills super overpower?

não tem como cara aceite Dio é e sempre será renegado em muitas salas de PVP se você está criando esse post por ser um dio user

vai aprender a jogar com outro char pq tipo dio vem com muitas vantagens ele alem de vir no lvl 30 as skills dele são super OP

regeneração de AP absurdamente alta e o balanceamento não está adiantando de nada '-'

em outras palavras, se você joga de dio, 'asnodeus' não reclame cara pq as pessoas querem se divertir não ir em um pvp

que o cara só fica "ZZZZ" e te mata isso é um saco, eu sinceramente não ligo se o personagem é o Dio, Rey ou o papa de sei la quantas anos atras

já que quando entra um desses na sala eu uso ou Vingador ou Retalhador ^^ Vingador custuma ser mais OP que retalhador e atrapalha mais achar

por causa dos teletransporte do lass e a skill invisibilidade ai tem a Lothus ainda por cima ai dá pra jogar contra um dio ou Rey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns responderam com falta de educação... Mais mesmo assim eu respeito a opinião de todos....e também não vou perder meu tempo brigando com outra pessoa =/

 

Ps: Sou User Jin/Azin/Ronan/Zero ^^ só queria saber mesmo pq algumas pessoas tem contra a 'classe' do Dio :).

 

A Espera de Novas respostas...e agradeço a quem responder com educação :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afê mt gente n responde com educação

Eu n sou user Dio , mais se um de vcs fossem? Claro q iam defender ele

Pois se é contra Dio so por sala "Ñ AP" pronto.

Eu crio sala , só ponho o nome dos status se vier um Dio

Eu combato normalmente, e se for um apelão ponho meu Dio tbm Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facilidade em Combos,skill apelativas, você precisa de + ou - uns 2 dias para aperfeiçoar tudo.(melhorar o cima z)

e para mim é uma classe de Cotoco,por ser fácil de jogar.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asmodeus é AP, e vamos ver os personagens AP como são, em visão de todas as classes.

Zero ,tem uma Grandark, que quando ela solta uns espinhos n da para sair, e ainda tem o modo defense que da para correr encurralar qualquer um na parede para soltar skill.

Dio, é um verdadeiro ***, se o DIO tirasse 1 de hp das pessoas ainda matava, pois é tanto golpe que a gente fica perdido, e a 4º classe tem uma skill que da para bugar, que é uma lança, que da para soltar 2 de vez, se tiver 4 barra, mas ela n multiplica apenas os hits, ele crita, e se tiver 3 pessoas atacando ele e ele solta a skill 2 vezes todo mundo morre , e o pior, da para dar dash.

Lin, é uma completa vadia, que solta ventos do demo, com skill totalmente apelona, que tem 2 lins, a da luz e das trevas, mesmo vc tendo a Lin das Trevas, vc pode ter skills da luz, e o pior a transformações da lin são extremamente apelonas , e dar para dar dash com elaaaaa !

Lupus, com combos ladrões, que dar para bugar o combo !!, quando faz o combo e aperta para cima , e vc sobe e dar umas 3 balas, quando terminar a 2º vc aperta denovo z + ^, e skill super apelonas !

Rey, nem vou falar nada , todo mundo sabe como é Rey neh ?:chingando:

Holy & Azin não são tão, so um combo da Holy que regaça.

 

@alejandro84

 

Deficiente, nem deficiente, vc já ouviu falar em Dark Assasin, ele só tem 2 dedos joga de Vingador, dar mais dash que tudo, DIO é classe de quem n aguenta perder !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> Igorngr < vc ta totalmente correto cara '-'... só por:No Dio ( ou no Ap ) na sala... se colarem Dio eu boto tmb :)

 

Esperando Novas Respostas.

 

 

> SASARICO < Isso ai cara ^^ o Gc precisa de mais jogadores como você :D Não vejo necessidade nenhuma de sair ofendendo a outra pessoa...

 

 

 

> [email protected] < Amigo eu jogo desde a Season 2 o Grand Chase... pra mim eu acho que eu conheço bastante o grand chase ^^ pelo menos o basico da historia de cada um eu sei... ( Não sei de tudo da HISTORIA... )

 

PS: E se fosse Asmodeus vs Asmodeus ? Pelo menos o cara teria que ter um cado mais de habilidade que o outro...? Correto?Precisa de mais pratica ^^

 

 

> RimasEmicida < ''Por causa do maldito combo infinito,/consumo de AP baixo., regeneração de AP excessiva/' e se ele não tivesse esse tal de consumo de ap baixo e regeneração de Ap excessiva? vc iria considerar ele um char mais 'digno'?'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.