Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Método de roubar Contas!


jhones_jm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, vou dar um aviso pra vocês...

 

Os ladrões de contas criam sites com anúncios de Hackers Vip Grátis, mais pra usar tem que se cadastrar, nesse suposto cadastro eles pedem suas informações como por exemplo: Data de nascimento, E-mail e até Nick da sua conta... Com essas informações eles podem facilmente roubar sua conta, então fiquem atentos com alguns sites poraí... (Só um aviso) ;D

 

by~ JhonesMarcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, para né, isso é tão antigo que a Alyne já caiu isso quando ela era noob '-'

Não é?

-

Ninguém mais cai nisso!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem motivo para criar esse tópico hoje em dia todo mundo sabe disso.

Pode te certeza que nem todos sabem...

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente são muito poucos

 

Sim, eu a 2 anos atrás caia nisso, agora tento ajudar aos mais "novos";

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muitos ainda caiem nessa por isso é bom sempre da o aviso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.