xXxquelxXx 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 Gente... Para fazer esse Double Kill Hack funcionar é necessario o RE (Revolution Engine 3.2), que foi postado por Be_sk8 Link do Download: Sendspace -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rapidshare -> http://rapidshare.com/files/19538457/DK_Hack___Tutorial.rar TUTORIAL : </span> Olha comu mta gent naum tem DK e naum sabe usaa-lo vou ensinar vcs!!! Abra o RE entre no gb - (O processo se selecionará sozinho) Logo Apos volte para o RE Aperte ctrl+o Abra o CT do DK Hack entre em um server e freeze como os values abaixo DK Hack I: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 DK Hack II: 0 DK Hack III: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Delay Hack Perfect: 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 OBS: Freeze o Sala Hack somente se você quiser que o seu nome não apare´a no canal, Fikei apertando F8 ateh q chegue em 5500 de gold e dps se mate, TEM QUE SER O DONO DA SALA... OBS²: o Sala Hack voce Precisa somente freeza nao precisa mudar o value Não tem Scan pois é somente um arquivo CT Creditos: Be_sk8 - (segundo usuário: xhurleyx)... e Meus Tb Por ter trago de volta Espero Ter ajudado Vc'S Usem com Cuidado por causa do Ban Teah mais... <span style="color:#FF8C00">IMAGES: Double Kill: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nads 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 alguem pode diser se relamente fun´iona?!!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 esse post se n me engano eh do Be_Sk8 axo q ele coloco esse post n faz mt tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxquelxXx 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 xhurleyx n sei se este post era do Be_sk8 mas eu n axei no forum ... Eu peguei em outro site... Entao por isso resolvi postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 ok^^ mas entom arruma aew os credits neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__EDNEI__ 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 Esse DK funciona, e é o mais fácil de usar. Só não abuse, pois é ban na certa hein. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 vlw aew por mudar os credits ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIAMANTEGB 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 Tah Patched Nao Tah Pegando Esse Dk Nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxquelxXx 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 Tah Patched Nao Tah Pegando Esse Dk Nao[/b] Ta Patched nao Como Vc explica os dk no gb e a foto? vo t contar... cada uma q mi aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 Eu já havia postado um tópico semelhante à algum tempo. Estou desenvolvendo uma vídeo-aula sobre o Double Kill Hack, aguardem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Ruanzin 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 Para quem nao sabe esta bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIAMANTEGB 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 Po Mas Pq Os Values Ficao Assim ?? Entao ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oixD 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 af ta funfando sim...unica coisa q fiko patched foi o bypass....q ngm tem o/ precisamos d bypass !!por favor :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaiqueRulez 0 Postado 11 de Março 2007 Compartilhar Postado 11 de Março 2007 Ue esse Dk nao eh o mesmo q o outro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados