BlackPortolan 1 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Como sempre inovando Haziel Voce é o kra Criou cheats que ninguem consiguiu copiar e Sem BUGS Sinceramente acho que varios topicos fixos nao chegam aos pes dos seus topicos bem organizados Em uma semana voce consegue 99 agradecimentos Parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 · Como sempre inovando Haziel Voce é o kra Criou cheats que ninguem consiguiu copiar e Sem BUGS Sinceramente acho que varios topicos fixos nao chegam aos pes dos seus topicos bem organizados Em uma semana voce consegue 99 agradecimentos Parabens :D[/color][/size] É serio cara ki emoção Muito obrigado pelo força. Cara no meu 1° tópico eu ganhei 538 agradecimentos E ao todos agradecimentos eu ja to com 889 agradecimentos :cool: :D Seja meu fã , eu ficarei muito grato ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · aew men vc ja atualizo dia 12/11/09 ? pq baixei antes e funfo ai baixei dnv agr e n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · tah funfando Hoje? Me Responde rapido plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Galera acho que parou mesmo , se ele tivesse atualizado ele iria avisar ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe156 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · eu demoro 1 ano pra matar o ZIG com esse hacker e altar da harmonia vou ficar lá 1 hora pra matar , lixo esse hacker acho melhor DA CLOSED AKI . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turkojan. 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · ñ funfo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromello2 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Affs nem pego:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldeath 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · é logico ninguem ve de quando é a data do hack é do dia 2 o auto kill n vai pega só mp eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
line009 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · testando:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkk18 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · o hack é do tempo que jesus ainda nem tinha nascido presta atenção na data bando de cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthur2315 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · eh, ta antigo __________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UPA AEW ME BIXIN XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Gente o hack nao está pegando por que vcs botão meus tópicos na 1ª pagina vcs sabem ki eles nao estão pegando ki raiva aew depois eu que levo ban ou inflação nao sao vcs nao pocha eu nao gosto disso por favor nao peguem meus tópicos e nao coloquem na 1ª pagina nao Blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoNan_JiN_LaSs 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Ola ei vc pode colocar a atualizaçao do hacker hoje dia 26 de novembro por favor eu gostei muito do seu hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Gente O HACK NAO ESTA PEGANDO eu nao to trabalhando mais com hackers de em vez em quando... Que vc faço um hack muitho loco para a galera mais essa nao esta pegando Eu ja falei no meu comentario Gente o hack nao está pegando por que vcs botão meus tópicos na 1ª pagina vcs sabem ki eles nao estão pegando ki raiva aew depois eu que levo ban ou inflação nao sao vcs nao pocha eu nao gosto disso por favor nao peguem meus tópicos e nao coloquem na 1ª pagina nao Blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavaloimbigo 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Legalzinho mais cara devia colocar one hit junto... Tirando isso Leva meu thanks! flw lek!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados