dellgamess 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Vlw mano levou meu thanks ;) Arigato , pelomenos um que presta ner , pq o resto ta um lixãa.:D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soshi 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · baixem essa nova versão desse hack 1.2, q funcionara +tempo:) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Po lekk Tenta fazer Um Hacker One Hit...:D One hit ta muito complicado... Já fiz uns 5 que não postei aqui, porque nao funfou... Sempre da erro ao entrar. Então revolvi disponibilizar esse hacker que lhes ajudará muito, e junto com o hack de skill de cash fica muito facil de ir missao.. Ai Ganhou meu Tranks aqui pegoo , Recomendado podem baixar... Issso aeew... Podem baixar recomendooo! Rssrsrs... Valeu pelos agradecimentos galera... AMIGO o hack ta ótimo e tudo +,mas sabe akele patruleiro q parece um power ranger com a mao q parece uma lança,intaum ele ta conseguindo atakar quando voce derruba ele e ele levanta atakando intaum só kis te avisar pq o hack ta mto bom e pa vc conserta ahh, ve se faz um One Hit =) mto bom seu hack De onde é esse patrulheiro? Eu acho que não vi... Já conserto.. Só mim avisa qual missão ele fica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyfdias 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Muito obrigado, ta tao bom que parece com one hit vei. Parabéns sou seu fã n° 1! Você só faz hacks ÚLTEIS Todos devem te amarr veii! Ei esse hack foi você mesmo que fez? Porque se foi você merece Fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu333 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Tem como usa esse hack e um trainer ao mesmo tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagehatake 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · sim funfa msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Tem como usa esse hack e um trainer ao mesmo tempo? Claro! Ele eh muito bom pode usar junto com os trainers que não vai atrapalhar em nada se o trainer que vc usar estiver funfando perfeito. Muito obrigado, ta tao bom que parece com one hit vei. Parabéns sou seu fã n° 1! Você só faz hacks ÚLTEIS Todos devem te amarr veii![/color][/size][/font][/b] Ei esse hack foi você mesmo que fez? Porque se foi você merece Fixo! Poxa valeu mesmo!!! Nossa fã n° 1? rsrsrs. Obrigado pela ateção e pelo agradecimento. E foi eu mesmo que fiz. Tomara que eu ganhe FIXO.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvindias 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Tem razão! Tópico Perfeito! Hacker perfeito! Tudo perfeito vei. Meu agradecimento não foi em vão esse hack mim ajudou muito e ainda mim ajuda rsrsrs!! VALEUUU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Tem razão! Tópico Perfeito! Hacker perfeito! Tudo perfeito vei. Meu agradecimento não foi em vão esse hack mim ajudou muito e ainda mim ajuda rsrsrs!! VALEUUU![/color][/size][/font] Muito Obrigado! Faça bom uso! E lembre sempre: Nunca use meus hacks em PVP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinnn 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · vlw ae levo meu thanks merece fix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nub3000 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · FUNCIONA DEPOIS DA ATUALIZAÇAO??:confused::confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · FUNCIONA DEPOIS DA ATUALIZAÇAO??:confused::confused::eek: Claro funfando depois da att de 28/10/2009. Hoje é 03/11/2009 15:31 (horario de verão). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calebe777 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · boa cara topico perfeito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · boa cara topico perfeito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muito Obrigado. Pode curtir bastante o hack... Seja feliz e não use em pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spank2 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · vlw mesmo! deu aki certo! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · vlw mesmo! deu aki certo! vlw Denada. Criei o hacker especialmente para vocês! Sejam felizes aproveitem bastante não custa nada agradescer! e nao usem em PVP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dconrado 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · vlw!! funfo aki!!! levou meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heroperfect 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · valeu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · vlw!! funfo aki!!! levou meu thanks:D Blz pode aproveitar bem... Enquanto dura... Amanha tem a nova atualização lançando o skill tree do ronan e o aguarde da 4ª do Jin.!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvindias 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Blz pode aproveitar bem... Enquanto dura... Amanha tem a nova atualização lançando o skill tree do ronan e o aguarde da 4ª do Jin.!!![/color][/font][/size] Concordo com você. Eu pensei ki era um tópico daqueles inúlteis pra upar pet. Mas eu vi que é coisa séria. Funfando 100% perfeito muito obrigado levou meu Thanks!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · de boa ... so le pesso um favorzinho pode arrumar o scan por favor ? ja dei thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haziel359 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · de boa ... so le pesso um favorzinho pode arrumar o scan por favor ? ja dei thks Foi malz, é pq aqui em casa nao pega o site Virustotal e eu tenho que ir na lan-house fazer o scan... Alguem pode fazer aew pra mim?? Pq ta ruim aqui nao abre o virustotal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · Bom, haziel359, tá ai o scan pra ajudar seu topico que por sinal esta muito bem organizado e muito bom. Scan do AI : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Playertemplate: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · por q aki em casa ñ pega os dois hack´s ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · Ola membros sei que vcs querem realmente agradecer ao dono do topico pelo sucesso de seu hack mais temos que manter o forum limpo saibam que valeu , obrigado ... ou semelhantes são puniveis por serem representados como flood leiam as regras ou vcs podem tomar warms ou outras advertencias por não sabe-las Ate + . O dono do topico o imnoob pelo visto fez um scan seria bom se vc editasse o topico e colocasse-o nele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados