Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Moderador Fechou o Topico do PedroFunkeiro injustamente.


BlackCipherBR-TELEKILL
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Moderador ~DarkFox~ Fechou o Topico do PedroFunkeiro injustamente.

 

O ~DarkFox~ disse que o conteudo não é mais funcional, sendo que para mim funciona e o jogo está lotado de pessoas usando ele, como pode uma coisas dessas acontecer em pleno 2013 ?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2050809-queremos-o-servidor-para-iniciantes-lug-mecha-municao-infinita-rapidfire-e-mais.html#post8061977

 

Essa não é a primeira vez que vejo moderadores da WebCheats fazendo essas coisas, já vi cada uma que não dá para acreditar, estou na WC desde 2008-2009 e noto que as coisas não estão melhorando.

 

Um pouco da culpa é de fazer os moderadores ficarem sobrecarregados, já que eles precisam ficar cuidando de partes que poderiam ser passadas para pessoas que só fazem determinadas partes com a finalidade de nao sobrecarregar.

 

Aposto que vou receber mais uma infração ou advertencia, queria saber se eles tambem recebem quando fazem o que fizeram, ao fechar um topico com conteudo funcional ou em raras ocasioes abusar dos poderes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se o moderador fechou foi com a melhor das intenções.

As vezes ele pegou algum reporte que dizia que estava pached e fechou.

Movi para Opiniões e Reclamações e Avisei o moderador para comparecer no tópico e prestar o devido esclarecimento.

Fique no Aguardo!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Para concluir o fechamento do mesmo, eu analisei o tópico e haviam membros reclamando da funcionabilidade do mesmo, dizendo coisas como que estaria dando ban e DC ou seja patched. Ao ver estas mensagens eu conclui que o conteúdo não estaria mais funcional e perante isto fechei o tópico para que não houvesse mais Ban's ou problemas com os membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Para concluir o fechamento do mesmo, eu analisei o tópico e haviam membros reclamando da funcionabilidade do mesmo, dizendo coisas como que estaria dando ban e DC ou seja patched. Ao ver estas mensagens eu conclui que o conteúdo não estaria mais funcional e perante isto fechei o tópico para que não houvesse mais Ban's ou problemas com os membros.

 

O hack postado só será patched quando ouver troca de cliente e atualização de seus endereços, coisa que ocorre a cada 2-3 meses.

 

Detectado dificilmente ele será, ja que possui proteções contra tal, o hack antecessor queremos servidor funcionou sem nenhum problema ate que o cliente foi atualizado, sendo 2 a 3 meses sem ser detectado ou patched.

 

O que os membros estavam reclamando é que o hack não funcionava para eles, alguns foram banidos, a maioria destes que relataram isso são leigos e não leram o topico propriamente, muitos são banidos porque usaram diversos hacks que foram detectados, os que nao conseguiram funcionar é porque não configuraram como foi solicitado no topico ou estavam com windows 8 que foi explicado no topico que não funciona.

 

Hoje se você entrar no jogo, vai perceber muitos usando este hack, tanto é que ele está sendo alvo de imensas reclamações por parte de quem usa hacks e dos que não usam por ser muito abusivo nas suas funções.

 

Com essa mensagem tentei explicar o porque para alguns funciona e outros dizem que nao, lembrando que a maioria dos membros que baixaram este hack não tem o costume de vir no topico para agradecer, comentar que está funcionando, normalmente eles vão ao topico para dizer que nao conseguiram usar, sendo que existe no minimo 10 mil pessoas usando o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.