Staannn 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Boa noite pessoal da WC. Eu sei que muitos já sabem utilizar o RPB mas eu estou criando esse tópico para ajudar os que ainda não conseguiram. Tutorial 1º Baixe os arquivos (MendesInjector1.1v, RPB_04v.dll e o PBlauncherCrackerbad.exe). 2º Extraia para o local de sua preferencia. 3º Coloque o launcher na pasta do Point Blank. 4º Abra o Mendes, coloque em Manual, Selecione a RPB _04v.dll. 5º Abra o PB pelo launcher que você colocou na Pasta do Point Blank. 6º Quando o X -trap carregar e aparecer aquela caixinha de carregamento antes do PB iniciar, você Injeta a dll. Galera eu julgo não ser necessário colocar print's e videos de funcionamento pois a maioria já conhece esse hacker, no momento esse é o ÚNICO, Aimbot grátis em funcionamento. Download - [ Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desejo a vocês uma boa noite e uma boa jogatina. Lembrando que não funciona em Modo Supressão e Destruição. Usem o aimbot no Torax para disfarçar e não deixar o jogo chato para outros Jogadores. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Aqui o xtrap pega windowns 32 coloque prints e um video se possível “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Ta infuncional tbm tenho ele qnd entra na sala o x-trap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillyamdeCastro 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · ×Estarei a espera de COBAIS confiáveis ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdsgondim 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · n pega essa p**** é da att 13.3.13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z13xFronzeN 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Nao pega distruiçao af Nao gostei nAO VO DA TRANKS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor8255 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Não funcional win 32 Bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · poe um print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobNoobao 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Bota um vídeo ou print para mostrar a gente que está funcional se não algum mod vai trancar o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehhwalker 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Aqui o xtrap pega windowns 32 coloque prints e um video se possível Tenta deixa o pb invisivel se for 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados