Indetectables 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Wall Hacker 2.0 Indetectavel Olá pessoal, eu sou novo no fórum WebCheats porém muito experiênte em varios outros.. Comecei jogar PointBlank e vi que as protects daqui são muito simples e facéis de burla. E eu tenho a fama de passar por qualquer protect de qualquer Gamer rs.. então aceitei o desafio e consegui fazer um wall hacker indetectavel. Trouxe a dll feita exclusivamente por mim.. e o injetor publico porem indetectado por mim então usem o injetor e a dll que vai estar compactada em WinRar. Como Usar? 1- Abra o PointBlank como Administrador. 2- Abra o Injetor como Administrador. 3- Em "Processo" coloque PointBlank.exe . 4- Selecione a dll (sqlite3.dll) . 5- Aperte Iniciar e não mecha o Mouse. 6- Logue-se no Point. 7- Quandos aparecer os Servidores voce aperta F3 e F4 #Download e Scan Opção 01 Opção 02 Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Indetectables :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nice(: 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · cade o site onde baixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectables 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Atualizei ja amigo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodtpk 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Nosssssssa funcionando mesmo pessoal , baixem muito bom .. recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Conta Fake Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectables 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Conta Fake Amigo você é lezado ou o quê? Você leu o que falei? parece que não pois, eu expliquei direitinho que sou novo na WebCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulliguinho 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · caara download todo errado ajeita isso (download sem dll) como ???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipknot669 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Muito bom mesmo galera e eu indico !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prinnngles 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Ele Funciona em Todos os Modos ? Skype: Vinicius.mohr2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Er1k 1 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · kk' Recomendo não baixar Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectables 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Ele Funciona em Todos os Modos ? Sim, mais não esqueça de iniciar o jogo com o mouse parado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacio18 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oiethaufui 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Olá amigo, vejo que pelos comentários é um bom hacker e funcional porém acho que está faltando a dll não? se eu estiver errado me corrija. Bom já estarei agradecendo de inicio pois é uma bela contribuição ao fórum e aos membros, eu como exemplo sou um deles e fico muito grato de ver um hack bom e que funcione.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkzeldamaster 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so mais esse scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviordoo 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Lixo virus puro fudeu meu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenelltnt 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · conta fake virus camuflado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OimeunomeBruno 1 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · vo testar se funfar edito # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz741852 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Que hora eu injeto???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenelltnt 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · e virus camuflado galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LORDMaziak 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · wall hack 2.0 nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BorgesAug 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · man injeta tudo de booa mais no jogo eu aperto f3 e f4 nao aparece nada porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectables 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · man injeta tudo de booa mais no jogo eu aperto f3 e f4 nao aparece nada porque ? Usa um injetor publico.. para ver talvez deu erro no vb6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz[I]Nexistente 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · o injector nao quiz abri o que faço posso usar outro injector ? @Edit Infucional Aki! Não Aparece Nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBallZeta 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Mano Explica Isso Direito. Tem Que deixar o Injector em Modo Manual ou Automatico? Vou testar aqui Se Funfar eu Edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosPB7 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · Não abre nada, nao faz nada, quando abri apareceu foi a calculadora!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados