'Rimas 858 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Outro problema aqi fala q injecto mas qando eu aperto a barra de espaço perto da parede ñ vai pode explica melhor????? Bom não sei te explicar direito mais. Olhe o topico la em cima e siga o tutorial direitinho. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tivak 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Aqui ta dando dc quando atiro de dentro da parede,oq eu faço man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamikazeJoew 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Topico Funcional ! . :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiogaucho 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · affs se atira na parede da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 858 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · affs se atira na parede da dc Cara se fosse prestase atenção eu disse varias vezes. Jogue no modo dino que da menos DC. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eepic 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · win 64 funcional levou thanks :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 858 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · win 64 funcional levou thanks :conversando: Obrigado espero ter ajudado. E use com moderação pra não levar muito DC. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
woendell 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Aki funfo windows 7 64 bits só q fica dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardo2013 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Mano Mato um Poco e da DC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson164 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · RimasEmicida para jogar precisa ser em modo janela ? e... precisa deixar o PB visivel em win 32 bts .. 6? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2013ongame 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Me add Msn [email protected] ou Facebook [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 858 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · RimasEmicida para jogar precisa ser em modo janela ? e... precisa deixar o PB visivel em win 32 bts .. 6?[/color] Não precisa ser em modo janela e deixe o pb visivel. em 32bits Me add Msn [email protected] ou Facebook [email protected] Pronto adicionei qualquer duvida fale aqui ou la msm. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoo08Inter 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Qnto tempo pode fica na parede?? E leva dc se mata dentro dela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 858 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Qnto tempo pode fica na parede?? E leva dc se mata dentro dela? Bom em sala normal como mistation da dc mais rapido. Agora em modo dino demora pra da DC em modo dino aqui n tomei dc ainda Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Belo Rimas ! Belo ! Valeu pelo hack ae , você sempre ajudando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoo08Inter 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Obrigado. Se puder agradeça o topico pra mim ajudar. e lembre-se use o hack com moderação. Vlw eu n jogo mt dino mas vo passa a jogar kkkkkkkkkkk pode fica na parede com humano e dino tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 858 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Vlw eu n jogo mt dino mas vo passa a jogar kkkkkkkkkkk pode fica na parede com humano e dino tbm? Cara nem prestei atenção nisso kkkkk. Sei la mais acho que pode sim. Belo Rimas ! Belo ! Valeu pelo hack ae , você sempre ajudando ^^ De nada cara to aqui pra isso ajudar todos vocês. Seja com duvidas ou com hacks. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csmurilo 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · mano ele injecta tudo direita mais chega n ativa o aimbot tem que aperta algum botão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weversonalee 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · man faço tudo certo fica igual ai na foto quando entro em uma sala e aperto espaço n acontece nada mesmo eu perto da parede fico apertando espaço e n da nada pode me ajudar ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 858 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · mano ele injecta tudo direita mais chega n ativa o aimbot tem que aperta algum botão? Cara isso não é aimbot. É Shadown cat hack de entrar nas paredes para entrar basta aperta a tecla Spaço. man faço tudo certo fica igual ai na foto quando entro em uma sala e aperto espaço n acontece nada mesmo eu perto da parede fico apertando espaço e n da nada pode me ajudar ???? Se seu windows for 32 bits deixe o pointblank visivel. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubinh123 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Cara ele funfa em pd ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 858 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Cara ele funfa em pd ? Se Pd significa partida destruição funfa mais é mais facil de levar dc. Modo dino corre menos risco. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sidecki 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Ai rimas emicida pego agr é q eu tav usando outro mendes de outro hack q exclui vlw ai cara ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHaaard4i20 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Funfa Memo... So que da mt Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 858 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 · Funfa Memo... So que da mt Dc Como eu já disse bilhões de vezes jogue no modo dino que não dará mt DC. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados